I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de agosto de 2014

POPULARES ENCONTRAM CORPO DE TAXISTA, SEM OS OLHOS, EM TERESINA (PI)

O local onde o corpo de Raimundo Francisco foi encontrado é de difícil acesso.

O corpo de um taxista identificado como Raimundo Francisco do Carmo foi encontrado na manhã de hoje (16) por populares por trás da subestação do bairro Nova Teresina. A vítima, segundo a polícia, tinha marcas de luta corporal e os olhos arrancados. Seu táxi foi encontrado abandonado no povoado Gurupá de Baixo e levado para o 1º DP.

Raimundo era taxista da Companhia Dirceu Táxi onde trabalhava há sete meses. Sua última corrida foi feita por volta das 4h30min da manhã de hoje quando pegou quatro pessoas em um show em comemoração ao aniversário Teresina na Arena Teresina Shopping.

"Ele informou para onde estava se dirigindo e que estava com quatro passageiros, mas não disse se eram homens ou mulheres. Quando nós fomos notificados já foi com a informação que o corpo dele tinha sido achado aqui", diz o proprietário da companhia, Moacir Bezerra de Sousa Filho.
Moacir Bezerra Filho, proprietário da companhia de táxi onde Raimundo Francisco trabalhava

No momento, a polícia tenta localizar a família de Raimundo que mora em Demerval Lobão. O IML e a Delegacia de Homicídios já estão no local realizando a perícia e a remoção do corpo.

Insegurança

Os taxistas da Dirceu Táxi estiveram no local do crime assim que souberam. Para Antônio Carlos Monteiro de Sousa, que trabalha há cinco anos no ramo, a sensação de insegurança diante de uma situação dessas aumenta. "Nós não temos garantia nenhuma de que vamos voltar vivos para casa depois do trabalho. Isso acontece em qualquer lugar", diz. 

O taxista diz que já foi assaltado três vezes quando trabalhava durante a noite e teve que pedir para mudar de horário por conta do prejuízo que estava tendo.
O taxista Antônio Carlos de Sousa diz que o sentimento de insegurança aumenta diante de situações com essas

Antônio Carlos conta que esteve com Raimundo Francisco pela última vez por volta das 17 horas de ontem em um ponto de táxi próximo à saída de Teresina pela BR-343. "Era um homem de bem. Uma pessoa incrível que não merecia um fim desses", declara.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Marcela Pachêco/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics