I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE QUARTETO QUE JÁ RESPONDE POR 4 HOMICÍDIOS, EM BARBALHA (CE)

Menor de 15 anos, Thálver, Dadinha e Geovanni foram localizados no Bairro Cirolandia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

A Polícia de Barbalha prendeu quatro jovens que já respondem por vários crimes e estavam em um casebre na Avenida Perimetral Leste no bairro Cirolandia daquele município. Em poder do quarteto os PMs recolheram uma pistola de plástico, três relógios, três aparelhos celulares, um capacete, uma bolsa feminina com cartão da Caixa Econômica Federal tendo um papel com senha anotada e um extrato, bem como uma moto supostamente usada em asssaltos.

O grupo foi trazido para ser autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro do Norte pelo Capitão L. Rodrigues e os Soldados Evilásio, Leite, Felipe e Cavalcante da Força Tática de Apoio (FTA). Eles foram identificados como Francisco Adailton Rocha da Silva, de 22, o "Dadinha", Thalver Oliveira Dantas, de 23, Antônio Geovanni Silva Santos, de 20, e o adolescente de iniciais G. S. S., de 15 anos.

Segundo a polícia, o primeiro já responde por crimes de homicídio e roubo, enquanto Thalver é acusado de crimes de estupro e roubo praticados em Ipaumirim de onde é foragido. Já o menor é barbalhense e suspeito de envolvimento em assaltos e num homicídio ao passo que Geovanni é de Fortaleza, sendo acusado de envolvimento em dois homicídios. Este, no dia 18 de abril de 2012, fugiu com mais 12 presos do 30º Distrito Policial do Conjunto São Cristovão em Fortaleza após serrarem as grades.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics