I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE 3 PESSOAS, FECHA DUAS 'BOCAS DE FUMO' E APREENDE QUANTIDADE RECORDE DE CRACK, EM JN

Antonio Pinheiro da Silva, de 35 anos, o “Galego”, Cleidiane Cardoso Silva, de 26 anos e Pedro Paulo Luis Leandro, de 21 anos. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Uma operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM resultou no fechamento de mais duas “bocas de fumo” situadas em pontos eqüidistantes de Juazeiro do Norte, mas com ligações entre si. Três pessoas, sendo um casal, foram presas e a polícia recolheu 3 kg de crack que representa um volume recorde apreendido no município. O serviço começou por volta das 11 horas desta terça-feira no bairro das Timbaúbas.

Na Rua Luiz Galvão Pereira, 203 reside o casal Antonio Pinheiro da Silva, de 35 anos, o “Galego”, e Cleidiane Cardoso Silva, de 26 anos, onde os PMs encontraram 23 tabletes de maconha prensada e em sacos plásticos, duas balanças de precisão, uma faca, um tablet, um relógio e seis celulares. Foi o ponto de partida das denúncias anônimas e, junto ao casal, os policiais levantaram informações já que sabiam da ligação dos dois com outra pessoa. Inclusive, um “disque drogas” no qual a mulher fazia as entregas.

O passo seguinte foi na direção da localidade denominada Vila Nova situada no Bairro Pedrinhas. Na casa de Pedro Paulo Luis Leandro, de 21 anos, na Rua Aécio Bezerra Mariano, 44 a polícia encontrou os 3 kg de crack e mais 100 gramas de cocaína que este assumiu ser o dono. 

Outros dois homens estavam no imóvel, porém se apresentaram apenas como usuários e foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para servirem como testemunhas.
A polícia apreendeu 23 tabletes de maconha prensada e em sacos plásticos, duas balanças de precisão, uma faca, um tablet, um relógio, seis celulares, 3 kg de crack e mais 100 gramas de cocaína. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O jovem Pedro Paulo já tinha passagens pela polícia de Juazeiro. No dia 1º de julho de 2012 ele foi preso juntamente com outras cinco pessoas acusadas da formação de uma quadrilha interestadual com ramificações no Ceará e Pernambuco. As prisões aconteceram na Rua Antonio Ferreira de Lima da mesma localidade e o cabeça seria Cleiton Alves Feitosa, de 28 anos, que conseguiu fugir. Este teria comandado uma fuga em massa da cadeia de Belém de São Francisco (PE) e ter assassinado uma pessoa sentada no banco dos réus quando era submetida a julgamento em Floresta.

Naquele dia em Juazeiro, a operação foi desencadeada pelo Serviço Reservado da polícia pernambucana e militares cearenses recebidos à bala quando alguns tentaram fugir por cima dos telhados das residências vizinhas mais foi feito um cerco com o apoio do helicóptero da CIOPAER. Além de Pedro Paulo, foram presos Claudiano Antonio da Silva, de 32, Luciano Oliveira da Silva, de 30, Ariedson Michael de Alencar, de 26, Eduardo Ferreira da Silva, de 19 e Círo Geraldo da Silva, de 21 anos.

No imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, um carregador de pistola 9mm, um carregador de pistola 380, oito cartuchos calibre 38, três cartuchos calibre 44 e um cartucho 9mm. Além disso, boa quantidade de maconha, 19 sacos para armazenar drogas, oito óculos da Ferrovia, 72 relógios, 82 suportes de plástico para relógios, um vidro de perfume e uma moto Honda Titan de cor azul. Eles teriam assaltado a Joalharia São Geraldo em Juazeiro e o Bradesco de Mauriti.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics