I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PMs SÃO ACUSADOS DE AGREDIR CORRETOR; VÍDEO

Nas filmagens, os soldados do Ronda do Quarteirão aparecem agredindo o homem. Os militares disseram que reagiram a uma mordida FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais militares do Ronda do Quarteirão estão sendo acusados de espancar um corretor de seguros após um acidente de trânsito no Conjunto Ceará. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º). Moradores do bairro filmaram as agressões, que ocorreram nas proximidades da residência da vítima. Os PMs afirmaram que foram mordidos pelo homem e reagiram.

Conforme testemunhas, Marcos David de Oliveira, 32, conduzia uma Saveiro quando colidiu com uma motocicleta. Ele havia ingerido bebida alcoólica, mas segundo familiares, não se alterou e realizou um acordo para consertar o veículo em uma oficina no Conjunto Ceará.

Ainda, de acordo parentes do corretor, mesmo após o acordo, as pessoas que estavam na moto entraram em contato com a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1131), que segundo o site da Secretaria de Segurança, cobre a área do bairro Genibaú.

Comando

Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel PM Lauro Prado, a agressão que aparece nas imagens não faz parte da orientação que é repassada aos policiais militares. "Recebemos a orientação de proteger a sociedade e sermos isentos em qualquer ocorrência representando o Estado. Somos mediadores de conflito e não podemos chegar ao local para criar o conflito como, aparentemente, aconteceu", afirmou o oficial.

Mordida

O relações-públicas da PM, tenente-coronel Fernando Albano, informou que houve desacato por parte do corretor. "A viatura foi acionada para um acidente de trânsito envolvendo duas pessoas que foram atropeladas por uma pessoa que estava com visível sintoma de haver ingerido bebida alcoólica. Ao chegar ao local, o atropelador investiu contra a guarnição proferindo palavras de baixo calão, o que caracterizou o desacato. Foi dada voz de prisão e o corretor passou a morder o braço direito e um dos dedos dos policiais", destacou Fernando Albano.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) deve instaurar procedimento administrativo para apurar o caso.

Confira imagens da TV DN:

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics