I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de agosto de 2014

PILOTO DE MOTOVELOCIDADE JUAZEIRENSE MORRE MINUTOS ANTE DA PROVA. NO EUSÉBIO EM FORTALEZA (CE)

Piloto fazia a volta de apresentação na hora do acidente. (Foto: Robério Lessa)

O piloto juazeirense de motovelocidade Leonardo dos Santos Moraes, de 35 anos, conhecido como Léo Moraes, morreu por volta das 09h30min deste domingo (17), minutos antes do início do Campeonato Fast 1000 GP, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, no Eusébio. 

Ele fazia a volta de aquecimento, etapa conhecida como Warm UP, quando capotou a moto após uma freada brusca. Léo Morais era dono de uma oficina mecânica que funciona na Rua José Marrocos em Juazeiro do Norte.

O piloto chegou a ser socorrido pela equipe de emergência da competição e encaminhado, primeiramente, ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. "Quando ele caiu já estava desacordado. Nós estávamos seguindo para o IJF quando tivemos que mudar e ir para outro hospital, devido a uma parada cardíaca. 

Ele chegou com vida ao hospital, estava na emergência quando teve outra parada cardíaca. Infelizmente não conseguimos reanimá-lo", afirma Marcos Korukian, médico responsável pelo atendimento.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. De acordo com o organizador do campeonato, Israel Lisboa, a suspeita é de que a suspensão dianteira da moto Kazaki de mil cilindradas tenha quebrado. "Na hora da frenagem, ele capotou após a curva do sol e a moto caiu em cima do seu corpo. A minha suspeita é de que o problema seja na suspensão", afirma Lisboa.

No treino da tarde desse sábado, Léo chegou a cair mais não sofreu sequer ferimentos leves. Apenas a moto ficou avariada na bandeja dianteira e foi concertada, cuja peça pode ter quebrado neste domingo causando o acidente.

Tragédia
Nome conhecido no automobilismo cearense, o piloto Léo Moraes era experiente, tendo conquistado várias etapas de campeonatos e competições de motovelocidade no País. Léo estava classificado em segundo lugar na categoria Fast PRO GP, a principal do Campeonato Fast 1000 GP. Léo chegou a Fortaleza na última quinta feira acompanhado de uma turma de amigos de Juazeiro do Norte os quais são, também, amantes do motociclismo. Seu corpo foi levado para o IML de Fortaleza e não existe confirmação em torno da hora que chegará à terra de Padre Cícero, onde será sepultado.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics