I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PF DEFLAGRA AÇÃO CONTRA PEDOFILIA EM 14 ESTADOS

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã de ontem, a "Operação Resgate On-Line", que visa combater a difusão de materiais que disseminem qualquer conteúdo relacionado à prostituição infantil. A ação ocorreu em 14 Estados, incluindo o Ceará e o Distrito Federal.

Ao todo, 42 mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos e deveriam ser cumpridos nos Estados do Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além do Distrito Federal. Foram contabilizadas 11 prisões, sendo quatro em São Paulo, duas em Minas Gerais, duas no Paraná, uma na Bahia, uma no Espírito Santo e uma no Rio Grande do Sul.

Os alvos já estavam sendo monitorados pela PF com base em investigações feitas em todo o País, durante o ano de 2013, nas redes sociais. No Ceará, os alvos foram duas residências, situadas em Caridade (95Km de Fortaleza) e Hidrolândia (251Km de Fortaleza). Computadores foram apreendidos nas casas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics