I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de agosto de 2014

PEDRA BRANCA (CE), FAZ FESTA DE FUNDAÇÃO

Igreja Matriz do Município, que registra desenvolvimento em áreas como educação e saúde

Pedra Branca. Este município comemora hoje os seus 143 anos de emancipação política. Mas as festividades já acontecem desde quinta-feira, quando houver show com cantores e bandas renomados, na Praça da Igreja Matriz. Também como parte da programação da Semana do Município, cerca de 4 mil pessoas compareceram ao show evangélico do Irmão Lázaro. O show marcou a abertura dos festejos no último domingo.

Para encerrar a programação festiva acontece hoje a 2ª Grande Cavalgada do Vaqueiro, com saída as 7h do Campo de Batalha e encerramento no Parque do Vaqueiro. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios, especialmente pela falta de água, Pedra Branca, administrada pelo prefeito Pedro Paraibano, registra desenvolvimento. Não é a toa que o município parece um grande canteiro de obras. São reformas, construções e ampliações de equipamentos essenciais para o município como postos de saúde, escolas e creches.

Ao todo, são 36 obras em andamento entre Unidades Básicas de Saúde, ginásios esportivos, escolas, obras de pavimentação e mobilidade urbana, além de sistemas de abastecimentos de água que é uma das maiores preocupações para os moradores do Interior. O Município tem se destacado também com ações de qualificação profissional.

Este ano, já estão em andamento sete turmas do projeto Criação de Galinhas Caipiras, através do Senar, todas na zona rural do município, totalizando 105 pessoas qualificadas e capacitadas a montarem e gerenciarem negócios próprios.

Na educação, o município já conquistou vitórias como as 43 classificações no prêmio Escola Nota 10. "Cumprimos com a responsabilidade e é uma satisfação saber que Pedra Branca continua sendo destaque no Estado e no País e isso é muito gratificante para todos nós. Estou muito feliz e parabenizo a todos que fazem a educação do município" diz o Prefeito Pedro Paraibano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics