I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PARA LEVAR DROGAS; FÓRUM DE ARACATI (CE), É ARROMBADO

Bandidos aproveitaram o último fim de semana para arrombar e furtar o Fórum de Aracati, localizado a cerca de 150 Km de Fortaleza.

Na ação, o grupo criminoso conseguiu furtar drogas que estavam apreendidas no local. O crime foi notado apenas na manhã da última segunda-feira (4).

Quando o primeiro funcionário chegou para trabalhar no Fórum, se deparou com os portões quebrados. Ao analisar o local, percebeu que as drogas que haviam sido apreendidas e estavam guardadas no local haviam sumido. As armas, entretanto, não foram tocadas pelos invasores durante o crime.

Ação

De acordo com a Polícia, os bandidos teriam conseguido entrar pelos fundos do prédio. As portas foram quebradas na ação.

Foram levados crack e maconha, em pequena quantidade, ainda não contabilizada, segundo a diretora de secretaria do Juizado Especial do Fórum, Monique Costa.

A polícia e a perícia imediatamente foram acionadas. O inspetor Tiago, da Delegacia de Aracati da Polícia Civil (10ª Região), esteve no Fórum e constatou que armários e paredes do prédio também foram danificados durante a invasão.

O roubo poderia ter sido maior, segundo as autoridades. De acordo com informações da Polícia Militar, havia também armas apreendidas no Fórum de Aracati, mas os bandidos não tiveram acesso ao compartimento onde estavam guardadas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics