I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MULHER É MORTA COM FACADA NA GARGANTA NO PIAUÍ

Foto: Bocaína News

Uma mulher identificada como Marcilene Pedreira de Jesus, de 36 anos de idade, foi assassinada sàbado (02), com um golpe de faca na garganta, por volta das 14h30, pelo seu ex-cunhado Wéllio Elídio Soares Costa, de 19 anos, na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Ela estava sentada na calçada da casa de uma amiga quando o acusado teria passado na rua e ela começou a ameaçá-lo. Ele voltou em casa, pegou uma faca e retornou ao local.

Na versão do assassino, ele alegou legítima defesa e a intenção era apenas dar um susto, mas começaram uma luta corporal e o golpe fatal aconteceu. Ele prestou depoimento e disse que era vítima de constantes ameaças por parte de Marcilene.

O delegado da Regional de Picos, Eduardo Aquino conta que a mulher morta é suspeita de aliciamento a menores.” Ela aliciava crianças para que eles roubassem e ela sustentasse seu vício em drogas. É possível que ela também seria traficante”. O delegado disse ainda que a vítima aterrorizava os moradores da cidade.

Wéllio é irmão do ex-companheiro de Marcilene e foi capturado na manhã de hoje (03), escondido em uma casa em Monsenhor Gil.

Ele está custodiado na Central de Flagrantes e amanhã será transferido para a Penitenciária de Picos.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics