I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO, EM FORTALEZA (CE)

O motoqueiro Alan Jonnatas Lopes foi atendido no local do acidente por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos FOTO: RUI NÓBREGA

Um servidor da Secretaria de Saúde do Estado do Município morreu, ontem, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), no bairro Moura Brasil. Uma caminhonete Toyota Hilux colidiu com a motocicleta que era guiada pelo funcionário público.

A caminhonete, segundo a Polícia, era conduzida por um médico, de identidade não divulgada, que realizava um retorno pela via contrária, quando houve a colisão entre os veículos.

Alan Jonnatas Lopes Santos, 24, ainda foi atendido no local do acidente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador do Jardim Guanabara e trabalhava na Secretaria de Saúde do município como programador. Segundo informações de amigos da vítima, o médico trabalha na Perícia Forense (Pefoce) e permaneceu no local do acidente, mas quando percebeu uma aglomeração de pessoas saiu e deixou o automóvel no estacionamento da Pefoce.

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), que estavam no local, afirmaram que não possuiam informações sobre o acidente, pois a Perícia Forense havia atendido o caso.

Sinalização

Familiares e amigos da vítima reclamavam que a caminhonete foi tirada do local. Segundo a perita-geral adjunta da Pefoce, Adilina Feitosa, foi enviado ofício para a AMC pedindo sinalização no trecho.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics