I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de agosto de 2014

IDENTIFICADOS SUSPEITOS DE MATAR COREANO

Segundo a Polícia, José Edvaldo dos Santos, o "Miudinho", e Francisco Gilvan Fernandes, conhecido como "Cassaco" atiraram no estrangeiro

Os suspeitos de assassinar o comerciante coreano que foi baleado no último domingo (3) ao reagir a um assalto na Feira da Sé, no Centro de Fortaleza, foram identificados pela Polícia.

De acordo com o delegado titular do 34º Distrito Policial (Centro), Romério Almeida, os dois suspeitos são José Edvaldo dos Santos Albuquerque, conhecido como "Miudinho", e Francisco Gilvan Fernandes, conhecido como "Cassaco".

Segundo o delegado, as imagens dos suspeitos foram divulgadas com intuito de ajudar nas investigações. Os dois, conforme Romério, já respondem por roubo e porte ilegal de armas.

De acordo com policiais que foram acionados ao local da ocorrência, no último domingo, populares afirmaram que os dois suspeitos estariam em uma moto quando abordaram o feirante que, após resistir às investidas dos criminosos, foi atingido por dois disparos.

Reagiu a assalto

Xuthao York, 49 anos, faleceu no início da tarde da última quarta-feira (6). O homem foi atingido no peito após reagir a uma tentativa de assalto. 

O coreano deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) ainda no domingo, após ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ele sofreu um tiro frontal no tórax e passou por duas cirurgias, a toracotomia (abertura da cavidade torácica) e a laparotomia (abertura na parede abdominal).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics