I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO DENTRO DE CADEIA, EM SANTA QUITÉRIA (CE)

Um homem foi morto dentro da cadeia pública do município de Santa Quitéria (a 222 Km de Fortaleza) depois de torturar e violentar sexualmente a mãe de um dos detentos. Os presos acusados do crime, praticado no último sábado (16), prestaram depoimento ontem.

Segundo a Polícia, Nelson Orlando Gomes, 37, foi espancado e violentado sexualmente pelo filho da vítima e mais cinco detentos. Segundo o inspetor Vinícius Alves, Nelson Orlando permaneceu preso durante cinco anos por crimes de estupro contra a própria avó e a tia.

Durante o período em que esteve preso, Nelson Orlando fez amizade com a mãe de um dos detentos. A mulher se sensibilizou com a situação de abandono do preso e aproveitava as visitas para deixar a alimentação dele.

Dois dias após ganhar a liberdade, Nelson Orlando descobriu onde residia a mulher que o ajudou. Ele invadiu o local e manteve a mãe do presidiário em cárcere privado durante toda a madrugada, enquanto abusava sexualmente da vítima e realizava uma série de torturas.

O filho da vítima, que ainda estava preso, recebeu a notícia sobre o crime praticado contra a mãe e a prisão do homem, que fora levado à mesma cadeia em que estava recolhido. Ele e mais cinco detentos quebraram os cadeados da cela reservada onde Orlando estava. O homem foi espancado, violentado sexualmente e morto pelos presos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics