I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de agosto de 2014

GATO 'POSSUÍDO' MANTÉM DONAS REFÉNS NOS EUA; POLICIAIS NEGOCIARAM LIBERTAÇÃO

Um gato em crise de fúria --praticamente "possuído"-- manteve suas donas reféns por horas dentro de um quarto na casa da família em Chula Vista, Califórnia (EUA).

Elas armaram uma barricada no recinto e chamaram a polícia para serem resgatadas.

Por volta das 4h, horário local, o serviço de emergência (o famoso "911") recebeu a chamada de mãe e filha, que não tiveram os nomes divulgados, aterrorizadas com a agressividade do gato, que é da família há 14 anos.

Enfurecido, Cuppy atacava as duas todas as vezes que tentavam sair do quarto.

Uma vizinha, Karen Yarger, ficou do lado de fora da casa, munida de uma vassoura caso o felino transtornado viesse em sua direção. "Ele simplesmente é uma bola de fúria", disse ao canal "KGTV".

Os policiais conseguiram "negociar" com Cuppy, que foi persuadido a sair da casa: os homens ficaram chamando por seu nome, até o bichano atender e ir ao quintal.

Segundo a "Reuters", esse tipo de chamado em Chula Vista em geral é atendido por oficiais do Departamento de Controle Animal. Mas, como os policiais estavam livres, foram ajudar na ocorrência. Mãe e filha passam bem após o trauma; não se sabe o que levou o gato a ficar tão transtornado. (Com Reuters e KGTV)

Caso semelhante Bruce e Eileen Gough, de 70 anos, tiveram suas vidas transformadas em um inferno em Chartham, Kent (Reino Unido), quando um gatinho endiabrado invadiu a casa deles por dois dias, instaurando um verdadeiro caos.

O felino destruiu antiguidades, fez cocô em todo o andar onde ficam os quartos e mordeu o senhor Bruce, que precisou tomar uma vacina antitetânica.

O engenheiro aeroespacial aposentado contou a um portal local que viu o gato parado no vão da porta. "Ele deve ter entrado pela janela do quarto", contou.

AUTOR: Reuters e KGTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics