I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

EX-NAMORADA DE LUTADOR RELATA SURRA; 18 FRATURAS, DENTES QUEBRADOS...

War Machine e Christy Mack juntos, quando fizeram suas tatuagens (Foto: Reprodução / Instagram)

Três dias depois do Bellator anunciar a demissão de Jonathan Koppenhaver, o War Machine, a ex-namorada do lutador, Christy Mack, usou as redes sociais para se manifestar oficialmente sobre o caso nesta segunda-feira. 

Ela relatou que foi espancada pelo atleta, com quem teria rompido relações há três meses, após ser flagrada junto a um amigo em sua casa em Las Vegas. Mack, que é famosa atriz de filmes adultos nos EUA, disse que os dois estavam vestidos e sem armas, mas isso não conteve a fúria de Koppenhaver, que causou diversas lesões sérias. Ela publicou junto ao comunicado fotos suas no hospital, em que aparece severamente machucada.

- Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros (dentes) estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha - afirmou Mack na mensagem.

Segundo a atriz, não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo lutador, mas ela não aguentou mais o abuso após este último episódio. Ela disse que Koppenhaver tentou estuprá-la durante o espancamento, mas não conseguiu ficar ereto - ele já havia publicado no Twitter no passado que havia "estuprado" Mack após ela se recusar a fazer sexo com ele, o que gerou enorme controvérsia nas redes sociais até a própria atriz o defender e negar o estupro. Os dois fizeram tatuagens em homenagem um ao outro no ano passado, sendo que a de Mack tinha escrito "Propriedade de War Machine".

A atriz revelou ainda que há uma recompensa de US$ 10 mil (R$ 22,7 mil) pela captura do lutador, que está foragido da polícia. Na madrugada deste domingo, ele também se manifestou no Twitter; disse ser "incompreendido" e que apenas queria dar um "anel de noivado" à ex-namorada.

- Eu apenas queria que aquele homem não estivesse lá e que Christy e eu estaríamos felizmente noivos. Não sei por que sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade vai aparecer - escreveu War Machine.

Aos 32 anos, o peso-meio-médio (até 77kg) War Machine tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas no MMA. Sua última atuação foi em outubro, no Bellator 104, onde foi finalizado por Ron Keslar. Ele foi atleta do UFC entre 2007 e 2008 e fez dois combates, com 50% de aproveitamento. Koppenhaver já foi preso em 2010 por ter brigado num bar em San Diego e recebeu um ano de sentença.

O site "TMZ" noticiou pouco depois que a polícia de Las Vegas emitiu sete mandados de prisão a Jonathan Koppenhaver, sob duas acusações de espancamento criminoso (um por estrangulamento), duas acusações de violência doméstica criminosa com grave lesão corporal, coerção criminosa com ameaça de força, agressão criminosa com arma letal, e assalto com arma letal. 

Ele segue foragido.
Christy Mack mostra os resultados das agressões do lutador War Machine (Foto: Reprodução/ Instagram)
AUTOR: Combate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics