I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de agosto de 2014

EMPRESÁRIO PORTUGUÊS É PRESO EM BANABUIÚ (CE)

FOTO ILUSTRATIVA

Uma discussão entre um comerciante e o proprietário de máquinas de bolinhas pula-pula culminou com a prisão do empresário português Mario Sergio Taborda Barata, de 47 anos. Segundo a Polícia, ele foi preso na cidade de Banabuiú, no Sertão Central, a 217Km de Fortaleza.

Apresentando um mandado de busca e apreensão, ele pretendia recolher uma das máquinas que estava instalada no estabelecimento do cliente, que não concordou com a ação. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para o local.

O português foi abordado no Centro da cidade, quando seguia num automóvel Corolla. Dentro do veículo foram encontradas duas trouxas de cocaína e a quantia de R$ 479,00. Os policiais também apreenderam uma caminhonete com oito máquinas iguais às encontradas no estabelecimento do comerciante.

Nas investigações, a Polícia constatou também que o mandado de busca e apreensão utilizado pelo português é falso. Segundo o delegado Salviano de Pádua, titular da Delegacia da Polícia Civil de Banabuiú, Mario Barata foi autuado em flagrante delito, pela prática de crime de estelionato e posse de substância entorpecente ilegal.

O mandado falso apresentado pelo português trazia timbre da 10ª Vara Cível de Fortaleza. Na Delegacia, o português alegou ser proprietário das máquinas. Fez uma transação de R$ 45 mil adquirindo 250 unidades, mas foi enganado e estava recolhendo as máquinas no Interior. Ele disse ter recebido o mandado de um advogado. Tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) um processo para extradição do português, acusado no seu país de "burla qualificada", que corresponde ao crime de estelionato no Brasil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics