I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DO FILHO, EM TERESINA (PI)

Fotos: Jailson Soares/O Dia

O empresário Izael Alves Pereira, de 69 anos, foi baleado quando estava dentro de seu carro, um Chevrolet Cruze preto de placa NEK-4503. Segundo a polícia, o veículo era conduzido pelo filho da vítima, Izael Noronha Alves. 

Os disparos aconteceram quando o carro estava parado em um sinal na Rua Senador Arêa Leão, esperando para entrar na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Izael também era pai do médico legista Igor Calegari, que foi atender a ocorrência e se deparou com a cena trágica.

O crime aconteceu pela manhã, por volta das 8h10. O filho da vítima está no local e informa à polícia como tudo aconteceu. "Os disparos foram feitos por um homem que pilotava uma moto. 

Ele desceu e atirou. Estava de camisa rosa e usava capacete. O outro que estava na moto usava uma camisa azul", conta Izael Noronha. 

Segundo a polícia, o empresário e o filho sempre faziam aquele caminho para ir até uma clínica onde a vítima fazia fisioterapia.
Dois tiros atingiram a vítima, que morreu no local. Os populares anotaram uma parte da placa da motocicleta, que é LV-4529. 

A polícia suspeita que a execução tenha sido motivada por questões envolvendo os negócios do empresário. "Ele já trabalhou em uma cervejaria, e tinha um sócio no Amapá com quem mantinha conflitos judiciais", diz o major Raimundo Júnior, do Comando do Batalhão que atendeu à ocorrência. 

A denúncia, no entanto, ainda está sendo apurada.
O delegado Higgo Martins, da delegacia de Homicídios, informou que as imagens das câmeras dos estabelecimentos próximos ao local da ocorrência serão colhidas e analisadas. 

Câmeras de segurança da casa do empresário também serão colhidas para análise. "No momento não podemos dar mais nenhum detalhe. 

Vamos ouvir toda a família e analisar o material coletado para, só depois, dar mais informações", diz o delegado Higgo.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics