I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EM CAMPO MAIOR (PI), 3 HOMENS SÃO PRESOS POR AGENTES DA DHPP DE FORTALEZA, E INSPETORES DE UBAJARA, ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM FORTALEZA (CE)

Foto: Campo Maior Em Foco

A polícia prendeu Marcos Vinicius Bezerra Melo, Jobson Félix Marinho e Alandemberg Marinho da Cunha na última terça-feira (05), quase um mês depois de terem assassinado um taxista cearense com identidade não revelada. Os acusados estavam foragidos em Fortaleza, onde moravam e praticaram o crime, e foram encontrados em Campo Maior.

De acordo com o chefe de investigação de Campo Maior, Giuliano Alencar, os três acusados e outro amigo identificado como Marcos Antônio se envolveram em uma briga de bar no dia 08 de julho e mataram um taxista em Fortaleza, no Ceará.

“Foi no dia do jogo do Brasil contra Alemanha e eles discutiram com um taxista. As pessoas acalmaram os ânimos ainda no bar, mas os quatro perseguiram o taxista e o espancaram até a morte”, explica o chefe de investigação. Giuliano Alencar completa que o outro participante do crime já está preso em Fortaleza.

A polícia chegou aos acusados quando, na manhã de ontem, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Fortaleza chegou à Delegacia do 1ª Distrito de Campo Maior com a informação que Marcos Vinicius é natural de Campo Maior e que ele e seus amigos poderiam estar escondidos na cidade. Com essa informação, a polícia começou as investigações e localizou os acusados no bairro Fripisa.

A família de Marcos Antônio hospedou os três homens e conta que não sabia desse crime. “Eles vieram se esconder aqui e, pelo visto, não tinham pretensão de voltar. Já tinham até alugado um ponto comercial para se manter na cidade e ninguém suspeitava desse crime”, conta Giuliano Alencar.

ATUALIZAÇÃO:
DO BLOG: NESSE CASO FOI REQUERIDO PELO BEL. BAKER MARTINS BATISTA, CHEFE DE CARTÓRIO DO 1º DP DE CAMPO MAIOR (PI), QUE, DE UBAJARA (CE), OS INSPETORES BATISTA, JAELSON E GABRIEL, FIZESSEM A REMOÇÃO DOS 3 PRESOS, PARA A DELEGACIA DE TIANGUÁ, ONDE PASSARAM A NOITE, E HOJE FORAM TRANSFERIDOS PARA A DELEGACIA DE FORTALEZA!

AUTOR: PORTAL O DIA/TIANGUÁ AGORA

2 comentários:

  1. A historia nao é assim nao foi uma simples conversa o Jose Airton furou o Jobson com um punhal(essa é a forma de pedir desculpa?) e os meninos nao estavam foragidos estavam sobre orientaçao do advogado que os instruiu a ficarem escondidos ja que estavam sofrendo ameaças dos familiares da vitima. E a vitima faleceu do coraçao segundo o laudo e o Alandemberg e o Venicius tiraram o Jobson que estava apanhando e quase desmaiado pois perdia muito sangue da facada cruelmente dada pelo Jose Airton.

    ResponderExcluir
  2. A imprensa precisa ser imparcial, a sociedade merece ouvir o outro lado da história. Alguns programas policiais colocaram o taxista a penas como vitima. Esqueceram de mencionar que ele desrespeitava quando bebia as mulheres, qualquer uma, casadas, solteiras , adolescentes . Não mencionaram também que ele furara Jobson com uma facada antes de ter acontecido este fato lamentável. A imprensa fez questão de colocar os meninos como verdadeiros monstros, disseram que o motorista foi morto com chutes e pontapés. Carlos Eduardo não fugiu para o Piauí, o mesmo não teve participação direta, mesmo porque ele teve um acidente de trabalho recentemente na perna, não tendo condições nem mesmo de chutar uma bola. Nenhum deles tem antecedentes, são trabalhadoras e não bandidos como determinados programas fizeram questão de afirmar. A família não está tendo o direito de mostrar o outro lado da história. A manchete colocada da forma que foi dar a impressão que houve um latrocínio. O taxista era vizinho e já bastante conhecido no bairro por desrespeito as mulheres.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics