I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EM CAMOCIM (CE), RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA APÓS FURTAR EM LOJA DE MATERIAIS ELETRÔNICOS NO CENTRO

Ismael (blusa vermelha) e Marcos

Uma dupla foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após praticar furto em uma loja de materiais eletrônicos localizada no mercado público de Camocim.

Era por volta das 07h20 da manhã desta quinta-feira, 14, quando os pm's foram acionados por um comerciante que informou que tinha acabado de ser furtado por dois elementos. Sem perda de tempo os policiais foram ao local e em contato com o comerciante foram informados que os dois indivíduos se aproximaram da loja e se passando por clientes começaram a olhar os produtos, sendo que em um determinado momento eles subtraíram quatro caixinhas de som e saíram do local, sendo observado de longe pelo proprietário da loja.

Os militares começaram a diligenciar pelo próprio mercado e conseguiram localizar os elementos, sendo flagrados ainda com os materiais furtados. Trata-se de Marcos Antonio Sousa Batista, 20 anos e Ismael Irineu Nogueira, também de 20 anos, este último é ex-presidiário e já por várias vezes já foi destaque no Camocim Polícia 24h. Ambos residentes no bairro Jardim das Oliveiras.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde foram autuados em flagrante delito por crime de furto, artig0 155 do C. P. B. (Inquérito nº 275/2014). Os dois já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram as prisões: Cb F. Sousa, Sds Osmailson, Santos, Reis e Walternei.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics