I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CGD INVESTIGA A ATUAÇÃO DE PMs

A Controladoria Geral de Disciplina determinou a instauração de investigação para apurar se houve excesso por parte dos militares FOTO: KIKO SILVA

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) determinou, na manhã de ontem, a instauração de uma investigação preliminar para apurar a atuação dos policiais militares do Ronda do Quarteirão que fizeram a prisão do corretor de seguros Marcos David de Oliveira, na última sexta-feira (1º).

A investigação, iniciada pelo controlador geral de disciplina, Santiago Amaral Fernandes, busca averiguar se houve ou não excesso dos policiais, que foram filmados agredindo o homem. Para isso, a CGD se utilizará das imagens feitas por populares no momento do fato, que aconteceu no bairro Conjunto Ceará.

O órgão deverá ouvir os policiais militares e as testemunhas do fato. O corretor, suposta vítima da agressão dos soldados, também deve prestar depoimento na CGD.

Preso após dirigir sob efeito de bebida alcoólica e colidir contra uma motocicleta, Marcos David teria resistido à ação dos policiais, mordendo um dos dedos de um deles, segundo o relações-públicas (RP) da PM, tenente-coronel Fernando Albano. Com isso, os policiais teriam usado da força para reagir ao ataque do corretor, alegou o RP.

Agredido

Familiares do homem detido afirmam, por sua vez, que ele não estava alterado e foi agredido pelos PMs ao ser levado à viatura. Após as supostas agressões, o corretor de seguros foi conduzido ao 12º DP (Conjunto Ceará) pelos policiais militares, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato à autoridade, lesão corporal e embriaguez ao volante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics