I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CACHORRO SALVA MENINA QUE FICOU 11 DIAS PERDIDA EM FLORESTA, NA SIBÉRIA

Menina de três anos de idade sobreviveu 11 dias na taiga siberiana, maior floresta do mundo (Foto: Reprodução/ You Tube/Александр Гирса Новости)

Uma menina de 3 anos foi resgatada neste fim de semana após passar 11 dias perdida em uma floresta na Sibéria. A região onde a menina se perdeu é infestada de ursos selvagens e lobos. A menina foi salva por seu cachorro, que a manteve quente por mais de uma semana antes de sair da floresta e buscar ajuda, segundo o jornal “The Siberian Times”

A menina sobreviveu comendo frutas selvagens e bebendo água de um rio. As equipes de resgate que a buscavam encontraram ursos no caminho, o que ressalta o risco que a menina correu.

Karina Chikitova saiu de sua casa em uma vila remota da Sibéria ao lado de seu cachorro, e acabou entrando na floresta, se perdendo. Apesar de ser verão na região, as temperaturas no local chegaram a cerca de 6ºC enquanto a menina esteve pertida.

A mãe de Karina disse ter achado que a menina havia saído na companhia do pai no dia em que desapareceu, 27 de julho. O pai, entretanto, não havia percebido que a menina e seu cachorro o haviam seguido quando ele saiu de casa, mas acabaram se perdendo no meio do caminho.

A mãe da menina conseguiu falar com seu marido apenas quatro dias depois. Foi só então que os dois perceberam que a menina havia desaparecido.

Familiares iniciaram buscas na floresta, assim como equipes de resgate. Nove dias após a menina sair de casa, o cachorro da família apareceu. “Foi quando percebemos que ela podia ter sobrevivido”, disse Afanasiy Nikolayev, porta-voz dos serviços de resgate da região.

O cachorro guiou as equipes até o local onde estava a menina. Segundo a imprensa local, ela estava consciente e tinha boa aparência apesar das condições adversas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics