I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BANCO DO BRASIL DE NOVA RUSSAS (CE), É ARROMBADO DURANTE A MADRUGADA

A agência do Banco do Brasil de Nova Russas, 316,2 km de Fortaleza, foi furtada na madrugada desta quinta-feira, 30. Ação só foi notada pelo gerente do local durante a manhã e os bandidos não foram identificados, conforme informações do 7° Batalhão de Polícia Militar de Crateús. Quantia levada não foi informada.

Quando foi abrir o banco, gerente disse à Polícia que percebeu que a janela tinha sido retirada e grade arrancada, o que danificou o alarme. Cofre também estava violado, mas a quantia seria pequena, conforme a Polícia.

Na parede, foi encontrado um buraco. O gerente disse ainda que o alarme foi acionado, mas quando os policiais chegaram na agência, não estava mais funcionado. Pouco tempo depois, empresa liberou os policiais acreditando que se tratava de uma queda de energia.

Ação
Este foi o 38° ataque a banco registrado no Ceará em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicatos dos Bancários do Ceará. Na última ação, um grupo explodiu o caixa eletrônico do Bradesco e tentou arrombar equipamento do Banco do Brasil, em Pedra Branca.

Os assaltantes não conseguiram retirar o dinheiro das máquinas e fugiram levando pertences das pessoas do local. Não houve feridos, mas três vigilantes de rua foram rendidos e utilizados como escudo humano para impedir uma possível reação da Polícia.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics