I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de agosto de 2014

ATUALIZAÇÃO: OSCAR DE OXALÁ É ASSASSINADO A FACADAS, EM TERESINA (PI)

Oscar de Oxalá tinha 61 anos. Seu corpo foi encontrado hoje na garagem de sua casa na zona Norte de Teresina Fotos: Reprodução/Facebook

O babalorixá Oscar de Oxalá, 61 anos, foi encontro morto no início da manhã deste domingo (17) dentro de sua residência, localizada próximo ao Diploma Bar, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Segundo informações de populares, o umbandista foi assassinado a facadas.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios coordenada pelo delegado Robert Lavor esteve no local e informou que o corpo de Oscar de Oxalá estava caído na garagem da residência e que próximo a ele havia uma pá suja de sangue na ponta.

“O crime foi praticado com uma arma branca, por isso tantos ferimentos e perfurações, mas o fato de haver uma pá suja de sangue perto também conta bastante nas investigações. Nós recolhemos o objeto para periciar e confirmar ou não se as marcas nele são mesmo do sangue da vítima”, diz o delegado.
Populares se aglomeravam na porta da casa do babarolixá enquanto aguardava a chegada da perícia e do IML

A polícia ainda não tem suspeita das motivações do crime nem de quem possa tê-lo cometido, mas informou que vai começar a colher os depoimentos dos familiares e pessoas próximas a Oscar de Oxalá a partir desta segunda-feira (18). “Familiares disseram que uma bicicleta que ficava perto do local onde o corpo foi achado foi levada, mas ainda é muito cedo para dizer se foi assalto ou execução”, diz o delegado Robert.

O corpo de Oscar de Oxalá já foi removido e levado pelo IML. O velório acontece na tarde de hoje na Paz União das Avenida Miguel Rosa. Representantes do candomblé piauiense devem passar pelo local para se despedir do babarolixá.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics