I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AGRESSOR DE 'BRENDA', É INDICIADO POR LESÃO CORPORAL LEVE

O homem que agrediu e ameaçou a travesti Brenda Victória na noite do dia 29 de julho, identificado como Jackson Silva Xavier, não foi preso e apenas está indiciado por lesão corporal leve. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa concedida pelo delegado Sebastião Escórcio, da delegacia de Direitos Humanos.

Segundo o delegado, o agressor já estava identificado e com a prisão decretada quando se presentou à delegacia acompanhado do advogado. “Ele negou ter feito o programa com a Brenda e declarou ter pensando se tratar de uma mulher. Quando viu que era travesti, pediu o dinheiro de volta e ela não quis dar”, disse o delegado.

Causou estranhamento o fato de Jackson ter pago pelo programa antes de realizá-lo. Brenda afirma que chegou a ir para um hotel com ele, fez o programa e somente na volta o agressor pediu o dinheiro e iniciou as agressões. Ela relatou ainda que ele teria dito que ela seria a próxima, o que a fez lembrar da morte de Makelly Castro.

O delegado, contudo, acredita que Jackson não tem relação com o homicídio. Por outro lado, reconhece a proximidade do assassino de Makelly com o agressor da travesti Bárbara. “As características do homem e do veículo que agrediram a Bárbara e do que pegou a Makelly para fazer programa batem”, disse Sebastião Escórcio.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics