I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO NA ZONA SUL DE TERESINA (PI)

Policiais civis realizam a perícia no local do crime (Foto: Cícero Portela / O DIA)

Um adolescente de 14 anos, identificado como Anderson Carlos Campos do Nascimento, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (31) no Residencial Mestre Dezinho, região do Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, duas pessoas são suspeitas de ter praticado o homicídio. Uma delas é um jovem maior de idade, e a outra, um adolescente de 16 anos.

Um dos suspeitos, identificado como Isaías (foto à direita), foi capturado momentos após o crime, por uma equipe do Batalhão da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). Segundo testemunhas, era ele quem pilotava a moto durante a fuga.

O outro suspeito, menor de idade, também já foi identificado pela PM, mas ainda não foi apreendido.

Segundo o delegado Francisco das Chagas, o Baretta, a vítima teria envolvimento com outro homicídio, mas não era o alvo dos assassinos. “Eles queriam matar outra pessoa, mas como não o encontraram, praticaram o homicídio contra o Anderson, que é do mesmo grupo”, disse o delegado.

Por outro lado, familiares da vítima e alguns policiais militares que atenderam a ocorrência disseram à reportagem d'O DIA que Anderson Campos do Nascimento não tinha antecedentes criminais, embora costumasse "andar em más companhias".

O alvo dos bandidos conseguiu fugir, mas foi localizado pela polícia e vai prestar depoimento na delegacia de Homicídios. “Ele nos disse que já vinha sendo perseguido há algum tempo”, conta o delegado Bareta. A motivação seria rixa entre os jovens, com relação ao uso de drogas.

Segundo o capitão Araújo, do 6º Batalhão Polícia Militar, os dois envolvidos no assassinato seriam da Vila da Glória, também na zona Sul de Teresina. “Testemunhas informaram que os suspeitos deixaram a moto afastada e foram até a vítima a pé”, disse o policial.

A avó de Anderson foi até o local do crime e se desesperou ao ver o neto morto. “Oh, meu Deus, guarde meus netos. Tudo que podia eu fiz para não ver eles com gente ruim”, lamentou, aos prantos.
O delegado Francisco das Chagas (Baretta), da Delegacia de Homicídios (Fotos: Jailson Soares / O DIA)
Populares observavam o trabalho de policiais durante a perícia (Fotos: Jailson Soares / O DIA)
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics