I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÃO DEIXA 1 MORTO

Um brinquedo do parque de diversões Golden Park, localizado na Av. Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, apresentou falhas durante uma sessão na noite desta quarta-feira (13), ocasionando um acidente com um grupo de pessoas. Três carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos.

O Corpo de Bombeiros enviou um carro e uma equipe de salvamento do bairro Mucuripe para resgatar as vítimas presas às ferragens. De acordo com a capitã Juliane Freire do Corpo de Bombeiros, Tiago Fernandes de 26 anos, faleceu no local e outros cinco adolescentes ficaram presos nas ferragens.

Pessoas presentes no parque no momento do acidente, que ocorreu por volta das 21h , relataram que um brinquedo que realizava giros em torno dele mesmo pareceu tombar enquanto estava realizando um giro para ficar de cabeça para baixo.

A vítima de 26 anos, que estava acompanhado de uma mulher, bateu a cabeça nas ferragens do brinquedo. A mulher que o acompanhava também foi atingida, mas não sofreu ferimentos graves.

Ainda de acordo com o órgão, só na manhã desta quinta-feira (14) poderá ser avaliado, atráves da Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT), se o parque possui alvarás de funcionamento referentes a segurança dos brinquedos e saídas de fuga.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics