I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

6 MORTOS EM ACIDENTE COM VAN QUE SAIU DO CARIRI

Seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em acidente envolvendo uma van de transporte clandestino e dois caminhões, por volta das 5h30 de ontem, no km 304 da BR-251 em Salinas, Norte de Minas Gerais. Dentre os mortos, está um bebê de um ano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van, com placas de Juazeiro no Norte (CE), teria dormido ao volante.

Além das vítimas mortas, outros quatro feridos também estavam na van. Eles foram socorridos com politraumatismo e levados para o hospital de Salinas. Em seguida, três foram transferidos para Taiobeiras (MG).

Morreram no acidente José Maria Nogueira Magalhães, Luzia Martiniano da Silva, Maria Viviane Leão dos Santos, Raimundo Ferreira da Silva, e um bebê de um ano e três meses, identificado como João Victor. A sexta vítima não foi identificada.

Dentre os feridos estão Cleidiane Santos, Maria Glicélia da Silva, Cícero Sebastião Vieira e Lorena Barbosa da Silva. Os dois motoristas dos caminhões não foram identificados.

Transporte irregular

De acordo com a PRF, há a suspeita de que o transporte na van tenha sido feito de forma clandestina. Uma passageira afirmou que pagou R$ 250 para embarcar na van irregular.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics