I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

6 CORPOS DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE EM MINAS GERAIS, SÓ CHEGARÃO NA TARDE DA SEXTA-FEIRA, EM CARIRIAÇU (CE)

Maria Viviane Leão dos Santos, de 22 anos e Nicolas dos Santos Fernando, de 1 ano, foram vítimas do acidente que matou seis pessoas (Foto: Arquivo pessoal)

Os seis corpos das pessoas que morreram em um acidente de trânsito no final da madrugada de ontem no km 307 da BR-251 a uma distância de 10 km para Salinas, no Norte de Minas Gerais, só devem chegar ao município de Caririaçu no início da tarde desta sexta-feira. Um carro funerário da Anjo da Guarda que saiu às 20h30min de quarta-feira para àquela cidade ali estacionou somente às 13 horas desta quinta após 16 horas e meia de viagem.

Eles vão trazer os corpos de Maria Viviane Leão dos Santos, de 22, que residia na Rua Francisco Barros Marinho, 227 (Conjunto Padre Vicente), Nicolas dos Santos Fernando, de 1 ano, morava na Rua Beles Tavares, 149 (Bairro Abílio Dias), José Maria Nogueira Magalhães, de 38 anos, era do Sítio Rua Nova, Luzia Martiniano da Silva, de 21 anos, residia no Sítio São Paulo, Maria Batista do Nascimento, de 76 anos, morava no Sítio Extrema, e Raimundo Ferreira da Silva do Sítio Fortuna, todos em Caririaçu.

Se toda parte burocrática ocorrer a contento, os corpos devem deixar Minas Gerais por volta das 19 horas e a previsão de chegada no Cariri será no início da tarde de sexta-feira. Na cidade o clima é de comoção por parte dos parentes, amigos e até quem não conhecia as vítimas que trabalhavam na produção de calçados no município de Nova Serrana (MG). O prefeito João Marcos decretou luto oficial de três dias e determinou o cancelamento das festividades pelos 138 anos de Caririaçu nesta segunda-feira.

A colisão foi entre dois caminhões e um deles acabou atingindo a van que procedia do Cariri, causando a morte de seis pessoas e deixando outras sete feridas as queias terminaram socorridas par hospitais de Taiobeiras e Salinas. Os motoristas dos dois caminhões sofreram ferimentos leves. De Caririaçu, Lorena Barbosa da Silva, de 20, está internada no Hospital de Salinas, enquanto Cleidiane Santos, de 21, que era mãe do bebê, Maria Glicélia da Silva, da mesma idade, e Cícero Sebastião Vieira, de 44 anos, estão no Hospital de Taiobeiras.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics