I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de julho de 2014

VIGILANTE DO METROFOR É EXECUTADO A TIROS POR COLEGA

A vítima e o suspeito trabalhavam na mesma empresa de segurança que presta serviços no Metrofor. Após uma discussão ocorreu o crime FOTO: NAVAL SARMENTO

Um vigilante matou um colega a tiros durante uma discussão dentro da estação do Metrô de Fortaleza (Metrofor), localizado na Parangaba. O caso ocorreu por volta das 23 horas do último domingo (13), e o suspeito fugiu após cometer o crime.

De acordo com informações do titular do 5º DP (Parangaba), delegado Renê Andrade, a vítima, Francisco Eduardo da Silva Medeiros,36; e o suspeito, Jorge Luís Maia Marcolino, trabalhavam na mesma empresa. "Houve um desentendimento, mas a motivação específica será aprofundada durante o inquérito", explicou o delegado.

Francisco Eduardo foi morto com um tiro no olho esquerdo com a arma bem próxima do rosto. "A vitima também portava arma de fogo dentro do colete e a posição do corpo se encontrava com a mão esquerda próxima à arma, mas o cabo do revólver estava para o outro lado e impossibilitava Eduardo de retirar o revólver", revelou o perito criminal da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pedro Amaro.

O suspeito não foi preso, mas o delegado informou que as polícias Civil e Militar realizam diligências para encontrá-lo. "A princípio nenhuma das partes envolvidas possui antecedentes criminais. Estamos buscando as imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para encaminhar o inquérito", afirmou Andrade. 

O corpo do vigilante Francisco Eduardo passou por exame de necropsia por volta das 7 horas da manhã de ontem. O delegado do 5º DP espera o laudo e o relatório da DHPP.

Profissionais

A Polícia registrou diversos crimes relacionados a profissionais que trabalham com segurança particular neste ano. O último caso ocorreu quando o vigilante de uma agência bancária na Rua Barão do Rio Branco com Duque de Caxias, no Centro, matou um cliente que fugia ao tentar aplicar um golpe com um cheque fraudulento. 

Na ocasião, Francisco Orgleudo Bezerra Claudino, 46, levou três tiros e foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos. O vigilante (não identificado) se apresentou no 34º DP (Centro), onde foi indiciado após a morte da vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics