I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

VÍDEO MOSTRA CHEGADA DE ASSALTANTES TENTANDO EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA, NA PARAÍBA

Caminhonete usada pelos assaltantes Divulgação/ PM

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram quando um bando fortemente armado chegou na madrugada desta quarta-feira (9) na cidade de Itapororoca, na Zona da Mata paraibana, e tentou explodir a agência do Banco do Brasil local. O vídeo foi divulgado, com exclusividade, pelo programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

As imagens de pouco mais de um minuto revelam o poder de fogo dos bandidos. A quadrilha chega na cidade em uma caminhonete L200 por volta das 2h da madrugada e prepara o armamento.

As câmeras mostram quando homens descem do veículo, preparam um fuzil e seguem para concretizar o crime. O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, disse que os bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico, mas devido à ação rápida da PM da cidade, o grupo fugiu.

Três bananas de dinamites prontas para serem acionadas foram deixadas pelos assaltantes no interior da agência. Os explosivos serão periciados. O veículo utilizado no crime foi encontrado parcialmente destruído dentro de um canavial. A caminhonete foi roubada no dia 18 de junho da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

VEJA:

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics