I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

TRIO É PRESO, USANDO NOTAS FALSAS PARA COMPRAR MERCADORIAS, NO PIAUÍ

Grupo é natural de Goiás e seguia para assistir o jogo do Brasil pela Copa do Mundo em Fortaleza

Três pessoas foram presas na última quarta-feira (02) utilizando notas falsas para comprar mercadorias em estabelecimentos comerciais de Jatobá do Piauí. De acordo com a polícia, os acusados, que são do Estado de Goiás, seguiam para Fortaleza-CE onde iriam assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Os presos foram identificados como João Jairo Oliveira Romualdo, Johnny Rodrigues de Paulo e Thais Robalo. A polícia chegou até eles através de uma denúncia recebida de uma comerciante de Jatobá do Piauí dizendo que o grupo havia lhe passado uma cédula de 100 reais, com algumas falhas no papel, para pagar uma compra de valor relativamente baixo.

“Essa pessoa entrou em contato com a delegacia informando isso e disse que suspeitava de que a nota fosse falsa. Nós, então, acionamos a Polícia Militar do município que iniciou a busca por eles e os encontrou na Localidade Goela da Cobra, às margens da BR-343, que vai para a cidade de Jatobá do Piauí. E de fato a nota de 100 reais era falsa, e não era a única que eles tinham”, diz a delegada Ana Luiza, da Delegacia Regional de Campo Maior.

Ela esclarece ainda que o trio falsificava principalmente notas altas de 50 e 100 reais e fazia compras de valor reduzido para obter uma grande quantidade de cédulas verdadeiras como troco. 

No momento da prisão, a polícia encontrou com os acusados R$ 605,00 em cédulas falsas e R$ 2.140,00 em cédulas verdadeiras.
Grupo falsificava notas altas para receber grande número de notas verdadeiras como troco

Jairo, Johnny e Thais foram conduzidos para a delegacia de Campo Maior onde prestaram depoimento, mas se recusaram a falar como falsificavam as cédulas. 

Eles foram autuados pelo crime de estelionato e ainda encontram-se detidos, enquanto a polícia do Piauí entra em contato com a polícia de Goiás para comunicar a prisão e verificar a existência ou não de antecedentes criminais por parte do grupo.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics