I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

TJCE RECEBE DENÚNCIA DE GOLPES CONTRA CREDORES

A Assessoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebeu, ontem, denúncia de golpes contra credores de precatórios, que é uma espécie de requisição de pagamento relativo a uma condenação sofrida por um ente público. 

Uma das vítimas (identidade preservada) esteve na sede do TJCE para formalizar a denúncia. Ela disse que depositou R$ 700,00 em conta bancária com a promessa de que receberia o dinheiro.

A mulher disse ter recebido telefonema de um homem identificado como Doutor João do Vale Mascarenhas orientando-a a fazer o depósito no valor de R$ 1.400,00 até as 16h. Caso contrário, demoraria mais seis meses para receber o benefício. Ao alegar que não possuia aquela quantia, foi orientada a depositar o valor em duas parcelas.

A vítima explicou que sexta-feira (27) recebeu ligação telefônica de pessoas se identificaram como servidores da Justiça com orientações de como proceder.

A Assessoria de Precatórios informa, no entanto, que não realiza ligações telefônicas para os credores e jamais solicita depósito de valores a qualquer pretexto. Todos os contatos são feitos por oficial de justiça ou publicação de despacho no Diário da Justiça. 

A Presidência do TJCE determinou medidas necessárias para subsidiar a investigação criminal do fato.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics