I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de julho de 2014

SUSPEITO DE MATAR UNIVERSITÁRIA É PRESO

A estudante e o namorado foram encontrados dentro de um veículo na madrugada do último dia 3, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A garota estava morta com dois tiros no rosto e o namorado ferido FOTO: REPRODUÇÃO/TV DIÁRIO
Lara era estudante de Nutrição. Para a Polícia, indícios apontam o namorado como o executor FOTO: REPRODUÇÃO

O namorado da universitária Lara Cibele Silva Anastácio, 19, encontrada morta no dia 3 de julho dentro de um veículo na Cidade dos Funcionários, teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada e se encontra detido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, é suspeito de ter executado a estudante com dois tiros nos olhos e de ter forjado uma tentativa de assalto.

O titular do 26º DP, no Edson Queiroz, Marx Quaresma, confirmou a informação acerca da prisão do companheiro de Lara e afirmou que a prisão pode ser convertida para preventiva após a entrega do laudo pericial, que deve estar pronto em duas semanas. Ele disse, ainda, que a investigação foi realizada em parceria com o delegado da DHPP, George Monteiro.

O número de evidências foi fundamental para que a Justiça concordasse com o pedido de prisão temporária. Entre as situações que apontam Sam Michel como o autor do crime, estão o fato de que o tiro que acertou a universitária veio do lado esquerdo, sendo oposto da versão descrita pelo namorado, que apontava os dois supostos assaltantes no banco traseiro do veículo.

Outro detalhe citado pelo delegado foi o suposto local do crime, que é uma área conhecida pelo companheiro de Lara. "O pai de Michel trabalhou nos correios e o local em que o carro permaneceu estacionado não é próximo de nenhuma das câmeras de segurança. Após o crime, a primeira ligação de Michel foi para o pai", ressaltou .

O relatório da Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) aponta que a ligação de socorro foi realizada por uma pessoa que passava pela via e se deparou com o casal dentro do carro. Em nenhum momento da ligação foi citado que existiam mais pessoas além do casal. Depoimentos de familiares e pessoas que conviviam com os dois levaram a Polícia Civil a acreditar que o relacionamento de Lara e Michel era conturbado e os dois terminavam e voltavam a namorar com frequência, inclusive com a informação de que o suspeito já havia ameaçado a estudante com uma arma. Um dos irmãos de Michel, levantou a possibilidade de que o namorado de Lara poderia ter alugado uma arma de fogo.

"Ele buscou a namorada às 4h30min da manhã para deixá-la na faculdade, como fazia rotineiramente. Na versão dada por ele, o casal foi abordado por dois marginais que entraram no carro e permaneceram no banco traseiro. Mas porquê os assaltantes iriam efetuar dois disparos nos olhos dela", indagou.

A Polícia não descarta a possibilidade de uma gravidez de Lara, ainda não confirmada e desconhecida da família, ter sido a motivação do crime. O último detalhe citado por Quaresma, são as lesões que Michel apresentava, um tiro de raspão e um corte superficial na garganta. O delegado acredita que os ferimentos foram causados pelo próprio suspeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics