I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

SOBE PARA 26 O NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO DE EDIFÍCIO NA ÍNDIA

Equipes de resgate buscam vítimas entre os escombros do prédio na Índia (Foto: STRDEL/AFP)

O número de mortos no desabamento no de um edifico no sul da Índia no último sábado (28) aumentou para 26, enquanto um número indeterminado de pessoas continuam presas entre os escombros, informou nesta terça-feira (1º) à Agência Efe uma fonte oficial.

"Até o momento, recuperamos 26 corpos e resgatamos 26 pessoas com vida", disse M.K Verma, comandante da Defesa Civil nacional (NDRF, sigla em inglês) no local, o órgão que conduz as operações de resgate. Verma afirmou que ainda há pessoas presas entre os escombros, mas não soube precisar o número.

O desabamento do prédio de 11 andares em construção ocorreu no começo da tarde de sábado no bairro de Mugalivakkam, nos arredores de Chennai. A maioria das vítimas são funcionários da construção, que na Índia costumam morar no edifício durante o período da obra.

Por enquanto, a polícia prendeu seis pessoas acusadas de homicídio culposo, entre elas, o dono do edifício, seu filho e dois engenheiros, de acordo com Verma.

Esses acidentes são comuns na Índia e suas causas são frequentemente atribuídas ao estado precário das infraestruturas, à falta de manutenção e à corrupção.

No mesmo dia do desabamento em Chennai, pelo menos 11 pessoas morreram - entre elas três crianças - em um incidente similar envolvendo um edifício residencial ilegal em Nova Délhi.

Além disso, em abril de 2013, 74 pessoas morreram na queda de um imóvel ilegal em Mumbai, no sudoeste do país e, em janeiro deste ano, o desabamento de um prédio em construção no estado de Goa também matou 24 pessoas.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics