I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

SHAKIRA SE TORNA PRIMEIRA PESSOA COM 100 MILHÕES DE FÃS, NO FACEBOOK

Foto de Shakira no Maracanã foi a mais curtida da página da cantora com mais de 3,5 milhões de likes (Foto: Reprodução/Facebook)

A cantora colombiana Shakira comemorou a marca de 100 milhões de fãs no Facebook nesta sexta-feira (18). A artista se tornou a primeira pessoa ao alcançar o recorde e agredeceu o apoio recebido em uma mensagem em seu perfil.

"Alcancei os 100 milhões de amigos no Facebook, e é algo incrível. Muito obrigado por seu apoio, por sua lealdade, por seu amor. É realmente incrível, muito obrigado", diz a cantora em um vídeo caseiro e improvisado, que ela mesma gravou em inglês e espanhol.

Sua equipe de comunicação realizou, além disso, um vídeo para celebrar este marco na rede social, lembrando os melhores momentos compartilhados no Facebook pela colombiana.

"Para celebrar que Shak foi a primeira pessoa a chegar aos 100 milhões de seguidores no Facebook, realizamos este vídeo, que inclui um repasse destes anos no site", anunciaram.

A cantora, de 37 anos, é uma das artistas mais ativas na internet e utiliza as redes com assiduidade, postando momentos de sua vida, suas novas músicas e sua participação em ações humanitárias.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics