I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SARGENTO PM E FILHOS SÃO PRESOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

Delegado Pedro Viana apresentou drogas e munições encontradas na residência FOTO: ÉRIKA FONSECA

Um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, seus dois filhos e mais um jovem, de 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação ao trafico de drogas, durante operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil.

O militar Francisco Marcolino da Silva, de 54 anos, estava em casa, junto com os filhos Francisco Jhonata Alexandre da Silva, 26, conhecido como "Loirinho do Alto" e Jonas Alexandre da Silva, de 21 anos, além de Israel Jair Farias de Sousa, 22, conhecido como "Girafa".

Com eles, foram encontrados 478 gramas de crack embalados em saquinhos, prontos para comercialização, além de munições de calibres 38 e 380, vários aparelhos celulares e dinheiro.

Histórico

Segundo o delegado titular da Denarc, Pedro Viana, pai e filhos já são conhecidos na região pelo tráfico. O sargento é apontado como facilitador dos crimes cometidos pelos filhos. "Jhonata já responde por tráfico de drogas e Jonas responde por tentativa de homicídio. Jonas, inclusive, foi preso no começo deste ano por tentar assassinar um agente terceirizado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", disse Viana.

Os irmãos são ainda apontados como suspeitos de participação em um crime de homicídio que vitimou Elimar Lopes da Silva, no dia 1º de junho, em um posto de combustíveis na Avenida Cônego de Castro.

A morte de Elimar teria ligação com uma "rixa" envolvendo um adolescente, que seria membro do grupo de traficantes. O jovem foi identificado e apreendido. Há ainda um sexto indivíduo, conhecido como "Carioca", que está foragido.

Investigações

A Polícia recebeu denúncias de que na casa, no bairro Mondubim, funcionava um ponto de venda de drogas e que os suspeitos exibiam os entorpecentes em redes sociais. Ao chegarem no endereço, os policiais foram recebidos com tiros efetuados de dentro da residência. Após o tiroteio, entretanto, o grupo foi preso. As armas utilizadas para inibir a presença da Polícia não foram encontradas. Um dos filhos do sargento confessou estar armado e que se livrou da arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics