I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/07 DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VÍTIMA FATAL/IBIAPINA

Ontem, 07/07, por volta de 06h, no Sítio Ouro, zona rural de Ibiapina-CE, foi vítima fatal de acidente de trânsito, FILIPE LINO DA SILVA, nascido no dia 20/04/1993, solteiro, técnico agrônomo, natural de Ibiapina, residente na Rua Francisco Custódio, s/nº, bairro São João, Ibiapina-CE. 

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA BROS, de cor vermelha, ano 2009, com placa NQM-6398, quando perdeu o controle da mesma, vindo a cair ao solo, onde veio a óbito no local do acidente. 

A composição da CP-3452, CB PM ROBERTO, SD PM M. GOMES e SD PM NOGUEIRA, fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/IBIAPINA

Ontem, 07/07, por volta de 09h, no Sítio São José, zona rural de Ibiapina-CE, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor vermelha, sem placa, com chassi: 9C2JC2500YR024806, a mesma foi conduzida para o DPM local, para posteriormente ser encaminhada para o DETRAN/CE. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM ROBERTO, SD PM M. GOMES e SD PM NOGUEIRA.
APREENSÃO DE MENORES LATROCIDAS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/SÃO BENEDITO

Ontem, 07/07, por volta de 13h, no Sítio Cruz de Raio, zona rural de São Benedito-CE, foram apreendidos os seguintes menores: 

M. R. DA C., vulgo 'MARCELO', nascido no dia 20/08/1996, solteiro, desocupado, natural de São Benedito-CeE, residente no Sítio Cruz de Raio, São Benedito-CE e; 

R. B. DA S., vulgo 'RONALDO', nascido no dia 02/09/1997, desocupado, natural de São Benedito, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE. 

Ambos os menores, são suspeitos de crime de latrocínio, ocorrido no Sítio Inharé, zona rural de São Benedito-CE, no dia 21/06/2014, por volta de 16h, onde vitimou o Sr. EDSON OLIVEIRA MELO, 36 anos, comerciante, natural de Domingos Mourão-PI. 

Na ocasião a vítima se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando 2 indivíduos armados com revólveres entraram e anunciaram o assalto, porém antes de se evadirem efetuaram 3 disparos, lesionando a vítima, que veio a óbito ainda no local. 

Na residência de 'MARCELO', foi encontrada uma motocicleta HONDA BROS 150, de cor vermelha, sem placa, com chassi: 9C2KD0510AR033926, veículo este utilizado no dia do fato e 2 revólveres, sendo um ROSSI, Nº C173169, cal. 32, cabo de madeira e um ROSSI, Nº D347122, cal. 38 cabo de madeira, 4 cartuchos de cal. 38 intactos e uma balaclava. 

A apreensão dos menores foi realizada pela composição da CP-3392, ST PM SOUSA, CB PM BEZERRA, SD PM BRITO, SD PM BAIA, os mesmos conduziram os menores para à DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157, § 3, do CPB (Crime de Latrocínio) e Art. 14 do Estatuto do Desarmamento.
PRISÕES POR ROUBO E APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO e APREENSÃO DE ARMA DE FOGO CAL. 38/CROATÁ

Ontem, 07/07, por volta de 23h, no Sítio Irapuá, zona rural de Croatá-CE, foi vítima de roubo a Sra. ANTONIA RODRIGUES DE SOUSA, nascida no dia 18/03/1953, casada, comerciante, natural de Ipueiras-CE, residente no Sítio Irapuá, Croatá-CE. 

A mesma se encontrava em seu comércio (mercearia), quando chegaram 4 indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, anunciaram o roubo, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima 01 RELÓGIO DE PULSO, A QUANTIA DE R$ 35,00 E 02 PERFUMES. 

A composição da CP-7233, ST PM NERTAN, SD PM ALVES e SD PM FELIPE, foram acionados e fizeram diligências no intuito de prender os suspeitos do crime, onde por volta de 02h00, no bairro Caraba, periferia de Croatá-CE, obtiveram êxito prendendo 3 suspeitos e apreendendo 1 menor, são eles: 

MENOR: J. C. DA S., 17 anos, nascido no dia 01/09/1996, natural de Croatá-CE, residente na rua Ver. Raimundo de Abreu, s/nº, bairro Caraba, Croatá-CE; 

MAIORES: 

JORGE BEZERRA OLIVEIRA, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, auxiliar de pintura, solteiro, residente na Rua Santa Tereza, bairro Caroba, Croatá-CE; 

JOSÉ TABSON DE OLIVEIRA MATOS, 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Croatá-CE, residente na Rua Manoel Braga, bairro Caraba, Croatá-CE e; 

ANTONIO CARLOS RIBEIRO NOBRE, 23 anos, estudante, solteiro, natural de Croatá-CE, residente na Rua Luz e Pinho, bairro Caraba, Croatá-CE; 

Este se encontrava com a arma do crime 01 REVÓLVER DE MARCA TAURUS, CAL. 38 ESPECIAL, CAPACIDADE P/ 6 TIROS, COM 4 CARTUCHOS INTACTOS, Nº 1397549. Todos foram conduzidos para à DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 c/c 29 ambos do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics