I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACHADO DE CADÁVER - TIANGUÁ

Ontem, 27/07, por volta de 06h, no bairro Dom Timóteo em Tianguá, foi encontrado por populares caído ao solo o corpo de JOAIRTON DA SILVA COSTA, 14 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Dom Timóteo, Tianguá.

A Perícia ao chegar ao local verificou uma perfuração à bala na cabeça.

Os PMs da FTA -01 SGT Quirino, CB Valdécio e SDs Costa e Jessé, foram acionados ao local e através de informações chegaram a sete suspeitos, que ao serem interrogados na DPC de Tianguá pela autoridade competente negaram os fatos, depois foram liberados.

Diante dessa circunstância o caso vai ser investigado pela DPC de Tianguá.

TRÁFICO DE DROGAS - TIANGUÁ

Ontem, 27/07, por volta de 12h, no bairro Dom Timóteo em Tianguá, foi presa a suspeita: ADRIANA DE SOUSA GINO, 29 anos, solteira, natural de Tianguá.

Uma ligação para o 190, dando informes que, na residência da suspeita, tinha uma quantidade de droga escondido em um cano no quintal, de imediato o operador acionou a FTA-01.

Os PMs SGT Quirino, CB Valdécio e SDs Costa e Jessé, que foram ao local, e conseguiram apreendera a droga uma quantidade de 50g de maconha, a suspeita foi autuada no Art. 33 do CPB. Ficando à disposição da Justiça.

MARIA DA PENHA C/TENTATIVA DE HOMICÍDIO – GUARACIABA

Ontem, 27/07, por volta de 03h, no sítio Lagoa dos Silvano em Guaraciaba foi preso o suspeito:

FRANCISCO ELIARDO BERNARDO DE SOUSA, 34 anos, natural de Reriutaba/CE, residente no sítio Lagoa do Mendonça em Guaraciaba.

Sendo vítima: Evilane Ribeiro de Paiva, 24 anos, residente no sítio Lagoa do Silvano em Guaraciaba.

Os PMs ST M. Neto, SGT Filho, SDs G. Neto e Jorge na CP 3432 e SDs Cardoso e Sávio na MP. Receberam uma denúncia que o suspeito teria agredido sua esposa e em seguida ateado fogo na casa.

Os PMs ao chegarem ao local, conseguiram apagar o fogo e prender o suspeito que foi autuado no art. 129 parágrafo 9°, inciso I e II; art. 121c/c art. 14, ficando à disposição da Justiça.

MORTE POR AFOGAMENTO – UBAJARA

Ontem, 27/07, por volta de 15h, no balneário do Boi Morto, zona rural de Ubajara foi encontrado:

FRANCISCO LEANDRO DE SOUSA, 18 anos, residente na rua Jerônimo Teles de Meneses, bairro do Estádio em Tianguá.

Populares ligaram para o hospital que a vítima acima citada estava embriagado e teria ido tomara banho no açude, foi quando o avistaram se afogando, tentaram socorrê-lo, foi quando chegou a ambulância, os profissionais de saúde tentaram reanimá-lo e em seguida o levaram para o hospital, mas já chegou sem vida.

Os PMs SGT Airton, SDs Magalhães, Ari e Benhur, foram ao hospital e colheram essas informações.

MOTOS ENCONTRADAS ABANDONADAS – IBIAPINA

Ontem, 27/07, por volta de 14h, os PM CB Roberto, SDs Nogueira e Diógenes, receberam uma denúncia através do 190, que na periferia da cidade tinham umas motos abandonadas, foram ao local e constataram os fatos são as seguintes motocicletas:

1ª uma Honda Biz 125 ES/ 2012, sem placa, de cor preta, chassi 9C2JC24820CR066234, sem chave de ignição e;

2ª uma Honda CDI Today, vermelha, placa AHO 87- Fortaleza-CE. As motocicletas estão no Pátio Interno da Cia, para que no primeiro expediente sejam apresentadas no DETRAN de Tianguá.

ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA – GUARACIABA

Ontem, 27/07, por volta de 23h, na travessa Solar dos Nobres, em Guaraciaba, foi vítima de arrombamento:

EWERTON AGUIAR DE SOUSA, Policial Civil. Segundo a vítima, que estava na cozinha jantando, que ao chegar ao quarto percebeu a janela aberta, e ao verificar percebeu que estava faltando sua carteira de porta documentos, com cartões de agências bancárias, sua carteira funcional e também uma pistola .40 PT-100 e um carregador contendo 03(três) munições de .40 intactos, a referida arma da carga da Polícia Civil.

De imediato acionou os PMs SGT Filho e SDs G. Neto, Jorge e Cardoso, que estão diligenciando no intuito de prender o autor do delito.

COLABOROU: CB PM J. SILVA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics