I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO /TIANGUÁ

Ontem, 15/07, por volta de 10h20, os PMs do Ronda do Quarteirão, na RD 2772 ST Castro e SDs Nywamiston, Kildere e Albuquerque estavam patrulhando nas proximidade da Rua Assembleia de Deus, quando abordaram: 

V. M. V., solteira, 17 anos, residente em Tianguá. 

Ao ser abordada pelos PMs recusou-se a fornecer os seus dados, e pilotava a motocicleta Yamaha YBR de placa HWF 2513, sem CNH, os mesmos a conduziram à DPC local onde foi enquadrada nos Art. 309 do CTB e 68 das contravenções penais.
MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA /UBAJARA

Ontem, 15/07, por volta de 13h20, os PMs CB Wanderlan e SDs André Luiz e Martins, receberam uma ligação do Ciops Sobral, que o fugitivo da cadeia pública de Tianguá Luisinho Cará, tinha sido preso em Sobral com um revólver, e que teria confessado um roubo de uma motocicleta HYN 8279- Sobral. 

Que a referida moto foi roubada no dia 06 de julho de 2014, da clinica do Dr. Estevão em Sobral e a mesma estaria no bairro São Sebastião, os PM foram averiguar a denúncia, e encontraram a referida moto, mas não tinha ninguém por perto, então a conduziram à DPC local e apresentaram a autoridade competente.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO /GUARACIABA

Ontem, 15/07, por volta de 14h30, os PMs SGT Carvalho e CB Azevedo e SD PM Sales, em cumprimento de mandado de prisão por ordem do MM juiz da Comarca de Guaraciaba do Norte foram presos: 

1° ANTÔNIO JOCÉLIO DE CARVALHO, brasileiro, solteiro, agricultor, residente no Sítio Lagoa dos Mendonça, Zona Rural de Gba do Norte-Ceará ( PENSÃO ALIMENTÍCIA) e o; 

2° FRANCISCO ALVES DE SOUSA, Brasileiro, solteiro, agricultor, residente na Rua Capitão Ferreira, s/nº, nesta Comarca de Guaraciaba do Norte-Ceará. (ART. 213 DO CPB, ESTUPRO). Os mesmos estão à disposição da Justiça.
DESACATO E AMEAÇA /SÃO BENEDITO

Ontem, 15/07, por volta de 09h30, os PMs, foram acionados, que na Caixa Econômica Federal de São Benedito, estava havendo uma confusão, ao chegar ao local foram recebidos pelo suspeito: 

P. C. M. F. vulgo 'Paulo Loucura', residente no Distrito Inhuçu em São Benedito, 17 anos.

O acusado foi até a agência da Caixa Econômica no intuito de receber um cartão de benefício do governo federal, sendo que o mesmo se encontrava bastante alterado e que demonstrava ter usado algum tipo de entorpecente, sendo que desferiu vários palavrões e ainda discutiu com o segurança, e deu socos nas vidraças da agência; 

Quando a composição Policial chegou ao local da ocorrência o acusado começou a desferir ameaças e palavrões; Que a vítima o Sr. Expedito Antônio Silva Alves, natural de Sobral/CE, nascido em 01/06/1965, vigilante daquele estabelecimento, residente no bairro Sinhá Saboia, Sobral/CE, que o suspeito foi conduzido até à DPC local e autuado nos Art. 331 e 147 do CPB, ficando à disposição da Justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics