I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO E ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 09/07, por volta de 22h40, no Polo de Lazer de Tianguá, foi preso o indivíduo, JOÃO PAULO ALVES DA SILVA, vulgo JOÃOZINHO, nascido no dia 02/10/1980, desocupado, natural de Tianguá, residente na Rua Zeca Teles de Menezes, s/nº, bairro Cruzeiro, Tianguá.

O mesmo por volta de 15h30, entrou no Clube Casa de Reboco localizado na Rua Lair Félix Nunes, s/nº, no Polo de Lazer de Tianguá, de propriedade do Sr. BARTOLOMEU DE SOUSA CUNHA, onde o infrator furtou 03 fardos de refrigerantes, 01 capacete, 01 casaco, 01 chave de fenda.

Por volta de 19h20, na Rua Cel João Damasceno, s/nº, bairro Estádio, Tianguá, o mesmo indivíduo furtou 01 blusa e 01 casaco de um ARMARINHO de propriedade da Sra. MARIA GORETE BRITO MOREIRA.

Por volta de 21h40, na Rua Jerônimo Teles de Menezes, bairro Estádio, Tianguá o infrator agiu novamente, desta vez roubou um vídeo game Playstation II, de uma locadora de propriedade de ADRIANO RODRIGUES, onde a vítima foi ameaçada pelo infrator, porém a vítima conseguiu tomar o objeto roubado.

Já por volta de 22h30 na Rua Lair Félix de Nunes, s/nº, no Polo de Lazer de Tianguá, o infrator supracitado, tentou furtar um aparelho de som de um veículo de propriedade do Sr. IRAN FERREIRA DE MELO, onde desta vez o infrator foi interceptado por populares, que o seguraram até a chegada da composição da RD-2772, SD PM GONZALES e SD PM ARAÚJO, os quais deram voz de prisão ao indivíduo infrator.

Após foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Arts. 155 e 157 do CPB.

OBS.: Informo ainda que nas duas primeiras ações do infrator, as vítimas não procuraram a PM para informar os furtos, indo os mesmos para a DPC de Tianguá, após a informação da prisão do infrator.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 09/07, Por volta de 21h40, por volta de 10h40, na Rua Senador Catunda, nº 10, Guaraciaba do Norte-CE, foi vítima de roubo, o Sr. FLAUBER FERNANDES PAIVA, 33 anos, comerciante, residente na Rua Senador Catunda, bairro Lagoinha, Guaraciaba do Norte-Ceará.

O mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial ÓTICA ÍRIS, quando 2 indivíduos, sendo um deles armado com revólver, chegaram e anunciaram o roubo, após se evadiram em uma Motocicleta HONDA FAN, de Cor Preta, de placa BIN-2638 (REFERIDA PLACA PERTENCE A UM VEÍCULO FIAT UNO COR VERDE, COM QUEIXA DE ROUBO DE INSCRIÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO) tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia aproximadamente de R$ 1.000,00 (mil reais).

A composição da CP-3432, ST PM M. NETO, CB AZEVEDO, CB MARCOS E SD PM SALES, após a denúncia estão fazendo diligências no intuito de prender os suspeitos.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 09/07, por volta de 17h40, na Rua Manoel Lourenço de Vasconcelos, nº 33, bairro Ceasa, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, ANTONIO ALBUQUERQUE SILVA, nascido no dia .26/09/1981, amasiado, pintor, natural de Coreaú-CE. Residente na Manoel Lourenço de Vasconcelos, nº 33, bairro Ceasa, Tianguá.
A composição da RD-2772, ST PM CASTRO, SD PM FONTES E SD PM NATANAEL, abordaram o indivíduo supracitado e verificaram que o mesmo se encontrava em uma motocicleta HONDA CG FAN 150, de cor vinho, com placa OIM-4558, com inscrição de Moraújo-CE, com restrição de roubo, fato este constatado através de boletim de ocorrência nº 444-570/2014, DPC de Coreaú-CE.

Onde a mesma foi furtada no dia 24/06/2014, na localidade de Boa Vista, município de Moraújo-CE. Que após darem voz de prisão ao infrator, a composição efetuou uma busca em sua residência, onde foi encontrado um REVÓLVER CAL. 32, de marca ROSSI, com numeração 110259, capacidade para 6 tiros, com 3 cartuchos intactos.

O mesmo foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 180 e Art. 12 da Lei do Desarmamento.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics