I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

QUADRILHA QUE ATACOU BANCOS É CAÇADA PELA POLÍCIA

A explosão de uma das agências derrubou uma parede do prédio em que os policiais da Cidade ficam, que é vizinho ao banco FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia continua a caçada ao bando que atacou duas agências bancárias e atirou contra o destacamento da PM de Penaforte (544 Km de Fortaleza), na madrugada de domingo. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, equipes da Especializada foram enviadas ao Estado de Pernambuco, onde existe o indicativo que a quadrilha pode estar escondida.

Segundo Villarinho, desde que a Polícia tomou ciência do fato, as diligências foram iniciadas. Ele afirmou que alguns nomes de suspeitos já foram informados por testemunhas do ataque e que, possivelmente, a prisão do bando ocorra, ainda nesta semana.

Sem dinheiro

O delegado confirmou que mesmo tento explodido a estrutura do Banco do Brasil e do Bradesco, os assaltantes não conseguiram levar nada de significante. "O caixa do Banco do Brasil estava totalmente vazio, aguardando abastecimento. O do Bradesco tinha R$ 900, mas com a explosão, grande parte das células foram danificadas. Se eles conseguiram levar alguma coisa, foi uma quantia irrisória, que não chega nem perto do que eles gastaram para colocar esta ação em prática. Não houve lucro nenhum para eles", disse.

Além dos disparos feitos contra o destacamento da PM, a explosão derrubou uma parede do prédio em que os policiais ficam, que é vizinho ao banco. A viatura, que estava em frente ao destacamento, também foi avariada pelos projéteis. Depois de atacarem o Banco do Brasil e as instalações dos militares, o bando formado por cerca de cinco homens, ainda explodiu a agência do Bradesco.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics