I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de julho de 2014

QUADRILHA ARMADA INVADE 2 BANCOS NO CEARÁ

Caixas eletrônicos ficaram danificados após ação criminosa; já são três ataques em apenas 24h e 38 durante o ano de 2014, segundo a Polícia FOTO: VANDO CARLOS

Duas agências bancárias, uma do Branco do Brasil e outra do Bradesco, localizadas no Centro do Município de Pedra Branca, a 263 quilômetros de Fortaleza, foram invadidas, na madrugada de sábado. Com esta ação, sobe para 38 o número de ataques a agências bancárias, neste ano, no Ceará.

Já são três ataques em 24h no Estado. O último acorreu na madrugada da última sexta-feira, no Município de Tururu.

De acordo com a Polícia, aproximadamente seis homens armados com pistolas e escopeta de calibre 12, realizaram a ação que teve como primeiro alvo o Banco do Brasil. Ao quebrar a porta de vidro da agência, o alarme de segurança do prédio disparou e dispersou o bando. Os suspeitos tentaram explodir um caixa eletrônico, mas não conseguiram.

Após a primeira tentativa frustrada, o grupo se deslocou, aproximadamente, 500 metros de distância, até o banco do Bradesco, onde realizou o mesmo procedimento da primeira invasão.

Segundo o soldado Lima Costa, do destacamento de Pedra Branca, os suspeitos também não conseguiram extrair dinheiro do caixa eletrônico do Bradesco. Antes que detonassem os explosivos, que já estavam instalados na máquina, a Polícia chegou para realizar a prisão do bando, mas os suspeitos fugiram em dois carros. Um veículo Corolla e uma caminhonete de cores escuras davam apoio ao bando.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics