I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de julho de 2014

PRESIDIÁRIO EM REGIME SEMIABERTO PROVOCA ACIDENTE E MATA CASAL, EM MILHÃ (CE)

Antonio Rosenildo Rudrigues, 51 anos, natural de Solonópole e Zuleide Gomes da Silva, 57 anos, nascida em Acopiara. (Foto: Blog Diário do Sertão Central)

A Polícia de Milhã está a procura de um presidiário apontado como responsável pela morte do casal Antonio Rosenildo Rudrigues, 51 anos, natural de Solonópole e Zuleide Gomes da Silva, 57 anos, nascida em Acopiara. 

Segundo a Polícia o acidente ocorreu na madrugada deste sábado, dia 19, na localidade denominada Sítio Cipó, na zona rural deste município do Sertão Central. 

Uma camionete GM modelo S10, de placas OCT 8653, colidiu com uma motocicleta Honda, placa HYX 9890, provocando a morte do piloto e de sua garupeira.

Ainda de acordo com informações de policiais que atenderam a ocorrência, o casal retornava da comemoração de aniversário de Antonio Rosenildo quando sua motocicleta foi colhida violentamente. 

O motorista da camionete se evadiu do local. Ele estava acompanhado com outros presidiários, também em regime semiaberto. O veículo utilitário foi localizado e apreendido na cidade vizinha, Solonópole. 

Os dois passageiros foram detidos. Eles e o motorista deveriam ter retornado à Cadeia Pública de Milhã no início da noite do sábado.

Até a publicação desta edição o motorista não havia sido localizado. O nome dele e dos outros dois presidiários não foram revelados pela Polícia.

AUTOR (ES): Blog Diário Sertão Central - DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics