I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

POLICIAL MORRE APÓS TIRO ACIDENTAL

Soldado estava lotado há três dias na Cavalaria da Polícia Militar. Antes, trabalhou na Ciops FOTO: DIVULGAÇÃO

Foi sepultado da tarde ontem no cemitério Parque Monte Sinai, em Maracanaú, o corpo do policial militar Francisco Cleyton de Oliveira Granja, 31, que morreu após sofrer um disparo acidental na cabeça, dentro de sua residência, no bairro Jardim Castelão.

A fatalidade aconteceu no início da tarde do último sábado (12), quando o soldado manuseava uma pistola na presença da filha dele.

De acordo com a equipe da Perícia Forense do Estado de Ceará (Pefoce), o policial tinha recebido a arma, uma pistola 'Glok',no sábado pela manhã e, à tarde, estava ensinando a filha dele, uma criança de 9 anos, como manusear a pistola.

Acidente

Segundo os peritos, o tiro acidental teria sido disparado pela menina. A bala atingiu a nuca do policial, que era aluno do curso de Direito em uma faculdade particular de Fortaleza.

No dia do incidente, a primeira informação que chegou até o conhecimento da Polícia, dava conta de que a vítima estava realizando uma manutenção na arma, quando a mesma disparou acidentalmente.

Francisco Cleyton estava lotado na Cavalaria da Polícia Militar há apenas três dias. Ele havia sido transferido da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O policial foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o 'Frotinha' de Messejana. Na sequência, Cleyton foi transferido para hospital Doutor José Frota (IJF). Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics