I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA DURANTE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (16) o suspeito de assaltar um grupo e matar uma criança de três anos. 

O crime ocorreu em 30 de julho, no Bairro Antônio Bezerra, e o suspeito foi levado nesta quarta à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Em 30 de julho, o homem preso havia assaltado a motocicleta de um policial militar, que estava acompanhado de um amigo e uma criança que acabou vitimada. Após o assalto, a dupla caiu do veículo durante a fuga, e o homem disparou vários tiros contra o grupo, baleando a criança. 

Na época, a dupla havia roubado o celular e a carteira do policial militar. Ele foi indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

As investigações da Polícia Civil continuam para tentar prender o homem apontado como comparsa do suspeito preso nesta quarta-feira. "A gente espera que com a prisão dele essas suspeitas se fortaleçam. 

A gente já tem algumas informações, e a gente vai continuar trabalhando para qualificar e prender o segundo elemento", explica o delegado Ricardo Romagnoli.

A criança foi socorrida e levada viva ao Frotinha do Bairro Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas após o crime. A Polícia Civil diz que chegou ao suspeito após investigação e denúncia de pessoas do bairro.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará realiza nesta quarta-feira uma entrevista coletiva para divulgar mais detalhes da prisão do suspeito.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics