I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

POLÍCIA LOCALIZA 40 QUILOS DE MACONHA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Granja Portugal

Polícia localiza 40 quilos de maconha

Uma ação da Delegacia de Narcóticos (Denarc), na noite de ontem, com o apoio da Polícia Militar, localizou uma casa no bairro Granja Portugal, onde foram apreendidos mais de 40 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O veículo roubado tinha as placas clonadas. Hoje, o titular da Denarc, delegado Pedro Viana, deverá fornecer mais detalhes sobre a apreensão.

Caucaia

Polícia apreende CDs e DVDs falsificados

Uma operação da Polícia Militar, com o apoio dos órgãos de fiscalização do Município de Caucaia, terminou com a apreensão de mais de 10 mil CDs e DVDs falsificados. A ação foi realizada no Centro da Cidade por uma recomendação do Ministério Público do Estado (MPE), de tirar de circulação o material pirateado. De acordo com a Polícia, a operação terá continuidade.

Habeas corpus

Mexicanos esperam apreciação de pedido

Os mexicanos presos em Fortaleza, acusados de agredir dois advogados cearenses, seguem detidos aguardando a apreciação de habeas corpus pelo Tribunal de Justiça.

Maracanaú

Ronda do Quarteirão frustra roubo de carga

Uma operação da Polícia frustrou o roubo de uma carga de jeans, na manhã de ontem no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. De acordo com o Ronda do Quarteirão, um caminhão com a carga, avaliada em R$ 250 mil, estava sendo levada por bandidos em dois veículos. Os acusados fugiram, mas foram perseguidos e presos. Quatro pessoas acabaram detidas e levadas para a Delegacia.

Execução

'Cururu' é morto a tiros em Quixadá

Um comerciante de 28 anos foi assassinado a tiros no início da noite de ontem, em Quixadá. Segundo a Polícia o crime ocorreu por volta das 19 horas no bairro Campo Velho. A vítima identificada como Valderlan Almeida Freire, o 'Cururu', foi surpreendida e alvejada por um desconhecido na porta do estabelecimento comercial dele. A mulher

De Cururu também foi Baleada, na perna.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics