I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

POLÍCIA APREENDE 2 MENORES EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Os menores de iniciais P. H de M., de 17 anos e J. A. F., de 16 anos (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Policiais militares evitaram assalto a um estabelecimento comercial por volta das 11h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Dois jovens chegaram à Sodine Distribuidora que funciona na Avenida Leão Sampaio, no prédio da antiga Bosch em frente à estação onde funcionou a Bosch em frente à estação da COELCE (Triângulo) anunciando o assalto. 

Um cliente de certa idade que estava próximo ao banheiro e viu um deles sacando o revólver se escondeu e ligou para a CIOPS.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão estava por perto e, imediatamente, seguiu ao local encontrando os dois de saída em uma motocicleta. 

O Soldado Douglas se encontrava ao volante e fechou o veículo da dupla quando estes caíram no solo e terminaram rendidos. Depois, vieram outra viatura do Ronda comandada pelo Sargento Arruda e da FTA (Força Tática de Apoio) liderada pelo Major Brito. 

Não houve condições para qualquer reação dos acusados.
Objetos recuperados e a arma apreendida com a dupla (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)


Na delegacia, eles foram identificados pelas iniciais P. H de M., de 17 anos, residente na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), mesmo bairro de seu comparsa J. A. F., de 16 anos. Ambos já tem passagens pela polícia pela prática de assaltos e estavam com um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. 

Foram recuperados seis celulares, dois tablets e duas bolsas femininas tomados de funcionários e clientes. Além disso, a moto Honda Titan CG 150 de cor vermelha e placa OIC-6539 alterada com fita isolante para OIO-8538 e roubada no dia 23 de junho em Barbalha.

JOÃO CABRAL – Outro menor foi apreendido na tarde desta quarta-feira após tomar o celular de um jovem de 24 anos. O aparelho foi recuperado e o garoto estava com uma pedra de crack. Por outro lado, uma moto roubada já tinha sido recuperada ontem na Rua Carlos Alberto Mendonça no bairro Antonio Vieira. Ali estava abandonada uma Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa OID-6329, inscrição do Ceará, tomada de seu proprietário nesta terça-feira na Avenida Padre Cícero.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics