I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTAR FARMÁCIA E ATIRAR NO PROPRIETÁRIO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O menor J de S. foi quem atirou e fugiu com os comparsas Leone e o outro de 17 anos. (Foto: Agência Miséria)

O proprietário da Farmácia A Samaritana, que funciona na Rua Santa Luzia, 1572 (São Miguel) em Juazeiro do Norte, Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, segue internado em estado grave no Hospital Regional do Cariri. Ele foi lesionado com um tiro no olho durante assalto contra o seu estabelecimento por volta das 20 horas deste sábado. Três jovens chegaram a pé na farmácia quando dois adentraram o imóvel com um deles armado anunciando o assalto. O outro ficou dando cobertura do lado de fora.

Um funcionário foi logo entregando o celular, enquanto seu irmão e dono do estabelecimento cumpriu ordens do trio mantendo as mãos na cabeça. Um deles recolheu o dinheiro do caixa e, na saída, atirou. A polícia foi acionada quando o Cabo Gouveia e o Soldado Sabino do Ronda partiram em diligências prendendo dois deles. O menor de iniciais J de S. F., de 16 anos, mora no João Cabral e estava com um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos, um deflagrado e dois picotados.

Este, segundo a testemunha, teria sido o autor do disparo e se fazia acompanhar de Leone Caetano Ferreira, de 18 anos, residente no mesmo bairro, o qual, igualmente, adentrou a farmácia. As diligências tiveram continuidade e, somente na manhã deste domingo, a polícia conseguiu apreender o terceiro envolvido no caso o adolescente de iniciais J. F de S., de 17 anos.

No último dia 24 de setembro, Leone e o menor de 16 anos roubaram uma moto Honda CG 125 Fan de cor roxa e a bolsa com documentos e dois celulares de um homem de 46 anos na Rua Francisco Jason Sobreira (Tiradentes). Depois, a dupla passou pela Rua Menino Jesus de Praga (Novo Juazeiro) e tomou o celular de uma jovem de 24 anos.

Na fuga, colidiu em um poste nas imediações da Tapiocaria do Sítio, provavelmente, seguindo na direção do João Cabral onde residem. A moto ficou bastante estragada e os dois sofreram apenas escoriações leves e foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri. Com eles, a polícia encontrou um revólver de brinquedo e vários objetos roubados.

Antes, no dia 26 de dezembro de 2011, na Avenida Ailton Gomes perto do Parque Ecológico das Timbaúbas, Leone roubou o celular de uma jovem de 23 anos e fugiu numa bicicleta na direção do João Cabral. A polícia diligenciou e o prendeu, no cruzamento das avenidas Paraíba e Maceió naquele bairro, com o aparelho da vítima que o reconheceu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics