I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

'PLAYBOY DO GUETO' É DETIDO DURANTE OPERAÇÃO NA FAVELA

Mais de 200 agentes de segurança participaram da ação na Favela do Gueto, uma antiga fábrica de jeans, que foi invadida e é utilizada por bandidos FOTO: KID JÚNIOR

Uma operação mobilizou 237 agentes da Segurança Pública para cumprir mandados de busca e apreensão em 32 residências da Favela do 'Gueto', na Barra do Ceará. A ação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), denominada "5º Mandamento II- Não Matarás", começou ainda na madrugada de ontem e terminou na prisão de um dos integrantes de uma quadrilha de traficantes da área do 'Gueto', além da apreensão de drogas e armamento.

Leandro Dutra da Cunha, 24, o 'Playboy', que responde na Justiça por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e abandono de material, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com informações do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Francisco Souto, 'Playboy' é um dos integrantes da gangue de Márcio Gladson Dias da Silva, conhecido como 'Márcio do Gueto', que está preso desde julho de 2013.

Segundo a Polícia, 'Playboy' estava na casa que 'Márcio do Gueto' utilizava para realização de delitos relacionados ao tráfico de drogas. Dentro da residência foi encontrada uma pistola 380 municiada, além de 3,6 quilos de cocaína, com a pasta base em forma de queijo, 900 grama de maconha, além de pedras de crack e duas balanças de precisão. A Polícia apreendeu ainda R$ 5.370,00. Leandro estava em liberdade provisória há 30 dias. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz Hermane Pires Paula Pessoa Júnior, da 1ª vara de tóxico. A maioria dos comparsas de 'Márcio do Gueto' estão detidos. O coronel cita "Maycozinho" e "Gago da Barra, ambos detidos.

Detidos

Mais quatro pessoas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionados ao consumo de entorpecentes. Todos estavam com pequenas quantidades de droga, que não caracterizam tráfico. Além dos quatro, um adolescente de 13 anos foi apreendido, também portando droga.

Os adultos foram encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para realização do TCO.

Tranquilidade

O coordenador da Copol, Fernando Menezes, explicou que a Comunidade do 'Gueto' tem uma taxa de criminalidade elevada e as operações de busca e apreensão "causam impacto nos moradores, que ficam mais tranquilos", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics