I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

NAMORADO DIZ QUE MATOU POR CIÚMES

Delegados da DHPP George Monteiro e Ricardo Romagnoli; e o titular do 26º DP (Edson Queiroz) Marx Quaresma, deram detalhes sobre o caso  FOTO: ÉRIKA FONSECA

O namorado da estudante universitária Lara Cibele Silva Anastácio, 19, morta a tiros no último dia 3 de julho, confessou ser o autor dos disparos que mataram a própria companheira. Lara Cibele, 19, foi encontrada morta dentro de um veículo na Rua Doutor Waldemar Alcântara, no bairro Cidade dos Funcionários.

A notícia sobre a confissão e a motivação do crime, que seria relacionada a ciúmes, foram divulgadas, na tarde de ontem, pelos delegados Marx Quaresma, titular do 26ª DP (Edson Queiroz) e George Monteiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pela investigação do caso.

Segundo a Polícia, Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, revelou, durante depoimento, que o crime não foi planejado e que pretendia ameaçar Lara com uma arma, mas após uma discussão atingiu a jovem com dois tiros. 


O suspeito ainda relatou que causou lesões em si mesmo com o revólver calibre 38 usado para assassinar a vítima. No entanto, disse que os ferimentos foram causados diante de um momento de nervosismo. Já a investigação da DHPP em parceria com o 26º DP, aponta que Michel já tinha a intenção de matar Lara Cibele.

De acordo com informações do delegado Marx Quaresma, o primeiro detalhe que mostra premeditação do crime foi o local escolhido por Sam para matar a namorada. A via é próxima ao antigo trabalho do suspeito. Ele teria o conhecimento da área, inclusive os pontos cegos das câmeras de segurança.

O segundo detalhe citado pelo delegado é a lesão do próprio suspeito, que segundo o delegado, foi causada com o objetivo de fazer com que a Polícia acreditasse em uma tentativa de assalto. O delegado George Monteiro informou que o suspeito já havia usado uma arma para ameaçar a vítima por causa de ciúmes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics