I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE PANIFICADORA, NA RMF

Vítima buscou refúgio dentro de uma fábrica de pães e massas, tentando, em vão, se esconder dos desafetos por entre os maquinários FOTO: KIKO SILVA

Uma mulher de 26 anos foi executada com cerca de seis tiros na noite de ontem no bairro Barroso I, em Fortaleza. A vítima ainda tentou se esconder em uma fábrica de pães e massas.

Maria Jaqueline Silva do Nascimento, de acordo com a Polícia, era conhecida por ser de uma família que tem envolvimento com o tráfico de drogas, crime pelo qual ela já respondia.

De acordo com populares, na noite de ontem, Jaqueline teria ido buscar roupas de um parente, identificado apenas como 'Serginho', quando foi perseguida por um grupo de pessoas de quantidade indeterminada e identificação desconhecida.

Ao chegar à rua Sabino Loureto da Silva, a vítima viu um portão aberto. O local era uma fábrica. Jaqueline então, tentou se escondeu dos que a perseguiam.

Encurralada, a mulher buscou espaço por entre as máquinas da fábrica. Entretanto, os algozes a perceberam e efetuaram os disparos. Após executarem a mulher, as pessoas, que não foram identificadas pelos populares, fugiram. O corpo de Jaqueline tombou entre equipamentos da fábrica, em local de difícil acesso, causando dificuldades aos trabalhos periciais.

Foi necessário apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para que fosse feita a retirada do cadáver da vítima.

Ferimentos

Segundo o perito da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Leão Júnior, que esteve no local, ficou constatada a presença de seis perfurações a bala no corpo da mulher. A maioria dos ferimentos, segundo o perito Leão, foi constatada na cabeça da vítima, o que caracteriza que foi uma execução.

"Diante das circunstâncias que encontramos, acreditamos que a vítima tentou se esconder do grupo que a perseguia, visto que o corpo estava em um local de difícil acesso. Localizamos seis lesões compatíveis com bala, a maioria na cabeça, com característica de execução", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics